10 casais famosos que pouca gente se lembra que existiram

Paixões e barracos: 10 casais famosos que poucos se lembram que existiram

Whatsapp

O meio artístico é propício para a formação de casais, alguns duradouros, outros nem tanto. E houve aqueles que, de tão breves, acabaram até esquecidos pelo público.

Confira na lista 10 relacionamentos que, provavelmente, você não se lembrava que aconteceram:

Adriane Galisteu e Roberto Justus

Eles se conheceram nos bastidores de um programa de televisão em 1998 e tudo aconteceu muito rapidamente. Em dezembro do mesmo ano, com apenas seis meses de relacionamento, a apresentadora e o empresário já subiram ao altar. No entanto, o casamento foi efêmero: oito meses depois, já estavam separados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica e César Filho

Em 1989, ela tinha apenas 15 anos quando começou a namorar o apresentador, 13 anos mais velho. No entanto, a revelação ao público aconteceu somente em 1991, quando Angélica atingiu a maioridade. Foi um longo namoro, que acabou somente em 1996.

Cláudia Raia e Alexandre Frota

Jô Soares conheceu Cláudia Raia em 1984, sendo que ambos atuaram juntos em seu programa Viva o Gordo. Na época, ela tinha apenas 17 anos e ele, 45. Depois de dois anos de relação, eles se separaram por decisão de Jô, considerado pela atriz como o seu primeiro grande amor. Pouco tempo após o rompimento, ela iniciou um namoro e depois casou-se com o ator Alexandre Frota, com quem contracenou em Sassaricando, numa união mantida por três anos em meio a polêmicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

O ex-Polegar e a atriz iniciaram um namoro em 1990 e ficaram juntos por três anos. Os problemas de Rafael com as drogas acabaram minando a relação. A exemplo de outros casais aqui citados, há uma significativa diferença de idade entre os dois: o cantor é cerca de dez anos mais jovem.

Eliana e Luciano Huck

Casado com Angélica desde 2004, Huck colecionou relacionamentos anteriores com outras famosas. A primeira delas também foi uma apresentadora loira, Eliana, com quem permaneceu de 1997 a 1999.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Acusada de ter sido a pivô da separação entre Eliana e Huck, a cantora baiana teve um namoro relâmpago com o apresentador por seis meses, entre 1999 e 2000. Mesmo com o fim súbito do romance, os dois permanecem amigos até hoje.

Márcio Garcia e Angélica

E por falar em relacionamentos rápidos, este é um dos casos que mais chamam a atenção: em meados da década de 1990, nos camarins da Globo, onde gravaram juntos o seriado Caça Talentos, os dois se conheceram e a paixão aconteceu, mas durou menos do que uma estação: três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taumaturgo Ferreira e Malu Mader

Durante a minissérie Anos Dourados (1986), os dois engataram um namoro, que depois resultou em casamento de aproximadamente um ano e meio. Pouco tempo antes, ele teve um rápido namoro com a também atriz Maria Zilda durante a novela Hipertensão (1986). Entre 1989 e 1990, Taumaturgo e Malu contracenaram na novela Top Model.

Eliana e Roberto Justus

Entre um affair e outro, eles se conheceram e ficaram juntos por cerca de dois anos. Eliana saiu de um relacionamento com Luciano Huck, enquanto Justus se divorciou de Adriane Galisteu. O noivado até ocorreu, mas a troca de alianças ficou apenas nos planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netinho de Paula e Taís Araújo

Ele era vocalista de um famoso grupo de pagode (Negritude Jr.) e ela já atriz da Globo. De 1998 a 2001, Netinho e Taís formaram um casal que foi famoso não só por suas carreiras de sucesso, mas também pelas brigas, que precipitaram o fim do relacionamento.



Leia também