Pai e filho na vida real, os atores João e Rafael Vitti contracenarão juntos pela primeira vez na atual trama das seis da Globo, Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João fará uma breve participação como pai do mágico Davi, interpretado por Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma participação afetiva. Quando me convidaram, perguntaram se estava tudo bem para mim, se eu topava. Eu respondi que seria um prazer e, se fosse tranquilo para o Rafa, seria maravilhoso. Ele também adorou a ideia”, declarou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na mesma entrevista, ele comentou sobre sua experiência nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu sentava para almoçar com a equipe, e todos vinham elogiar o Rafa, dizendo como ele é uma pessoa bacana de se trabalhar. Isso me deu muito orgulho”, afirmou.
Coincidência
Além de atuarem juntos, há uma coincidência entre o personagem Davi, vivido pelo primogênito dos Vitti, e Xampu, interpretado por João em Despedida de Solteiro, folhetim exibido em 1992: ambos foram presos de forma injusta.
Na obra de Alessandra Poggi, Davi perdeu seu grande amor, Elisa (Larissa Manoela), e foi responsabilizado e preso pela morte dela.
Na trama de 30 anos atrás, Xampu e um grupo de amigos vão para uma despedida de solteiro e são acusados da morte de uma das meninas que estavam no grupo, Salete (Gabriela Alves).
Xampu e seus três amigos, João Marcos (Felipe Camargo), Pedro (Paulo Gorgulho) e Pasqual (do saudoso Eduardo Galvão) acabam presos, condenados a 21 anos de prisão.
Na época, João Vitti comentou como foi gravar no Carandiru.
“Gravamos no Carandiru, no pavilhão dos ‘menos perigosos’. Foi uma experiência dura e marcante”, ressaltou o ator ao Gshow.
Precisaremos acompanhar Além da Ilusão para descobrir o que acontecerá com Davi. O que se sabe até o momento é que ele irá fugir da cadeia e vai parar na fazenda da família onde tudo deu errado na vida dele.