Pai de santo mandou recado para ex-ator da Globo: “Precisava alertá-lo”
22/12/2022 às 12h53
Antes de estrear como ator em Laços de Família (2000), Reynaldo Gianecchini (foto abaixo) foi chamado para uma consulta por um pai de santo, que previu uma virada em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã explicou, em entrevista, que uma amiga o avisou que um pai de santo pediu para ir vê-lo. Curioso, Gianecchini decidiu atender ao chamado e se surpreendeu com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Previsão
Em entrevista ao Jornal Extra, Reynaldo Gianecchini contou como entrou em contato com o pai de santo.
“Uma amiga foi se consultar com um pai de santo em Salvador, na época. Do nada, o sujeito me descreveu a ela, pedindo para eu ir lá. Pintou uma viagem a trabalho, e eu fui ao encontro do homem, que me disse: ‘Pedi para você vir aqui porque precisava alertá-lo. Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar. Vejo muitos olhos em cima de você’. E me deu um banho de ervas, afirmando que seria muita energia vindo na minha direção. Eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
E não é que a previsão se confirmou? Reynaldo Gianecchini se firmou como um dos principais galãs dos anos 2000 e, após o sucesso na novela de Manoel Carlos, na qual fez par romântico com Vera Fischer (f0t0), emplacou outros trabalhos no horário nobre, como Esperança (2002) e Belíssima (2005), onde se destacou como o divertido mecânico Pascoal.
“Seis meses após essa previsão, eu estreei no Teatro Oficina, do Zé Celso (Martinez Corrêa, diretor). Mais seis meses, na TV, numa novela das nove, como protagonista de Manoel Carlos. Como se não bastasse, eu, que era alguém muito reservado, do interior, me tornei uma pessoa pública da noite para o dia. Tive que encarar a transformação e ficar superexposto”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso na Netflix e novos projetos
Após vários trabalhos marcantes, como Passione (2010), em que contracenou com Mariana Ximenes (foto), o ator deixou a Globo em 2021. Desde então, ele vem buscando novos rumos para sua carreira, como a participação na segunda temporada de Bom Dia, Verônica (2022), da Netflix. Na série escrita por Raphael Montes e Ilana Casoy, ele interpreta o grande vilão Matias Cordeiro.
“É o meu primeiro trabalho no streaming e lembrando que eu costumo dar sorte em minhas estreias. Eu estreei em uma novela que foi um clássico da TV aberta, que é Laços de Família e agora estou estreando no streaming em uma série muito potente, que ao meu ver também é muito importante. Traz umas discussões e temas muitos sérios pra gente discutir nesse momento”, disse, em um vídeo publicado no seu Instagram.
O ator também está envolvido em um projeto no cinema. Recentemente, ele esteve na cidade de Curitiba (PR) para as filmagens do longa Uma Família Feliz, no qual seu personagem é casado com o da atriz Grazi Massafera.
Novo romance
Um possível novo caso do ator Reynaldo Gianecchini vem movimentando a web nas últimas semanas. Surgiram rumores de que o ator estaria vivendo um relacionamento com o médico e modelo Wadih Vilela, de 33 anos.
Os primeiros rumores começaram quando o ator postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico. Os seguidores mais atentos não deixaram escapar nenhum detalhe e notaram a semelhança entre as fotos, que são quase idênticas.
As fotos foram tiradas no quarto de um hotel em Pinhais, no Paraná.
O ex-namorado do doutor, Wadson Fialho, chegou a se pronunciar sobre o assunto em tweets em sua conta oficial, onde disse que os dois terminaram há pouco tempo.
“Nós terminamos tem dois meses, dois meses ou mais, e vida que segue. Certeza de que o Giane não foi o primeiro que ele pegou. E está tudo certo”, disse ele.