Dyego Terra

Pais sempre serão pais e filhos sempre serão filhos, não importa a idade. Que o diga Renato Teixeira, pai da atriz Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal.

O cantor e compositor confessou não ter assistido as cenas mais calientes da filha na novela, que terminou nesta sexta (07).

“Às vezes, eu fico até meio sem jeito”

Pantanal

Em junho deste ano, durante participação no programa É De Casa, Renato festejou o desempenho da filha no palco e nos estúdios. Ele contou que ela nasceu para a atuação. E admitiu não ter acompanhado as cenas de cama envolvendo Maria Bruaca.

“Eu fico aqui só de plateia. Quando ela vai atuar, eu curto muito. Percebo, sim, nela um talento muito grande e uma vocação para representar”, celebrou.

Questionado pela então apresentadora Patrícia Poeta sobre o orgulho de ver a herdeira brilhar no horário nobre, Renato Teixeira reagiu emocionado. Logo depois, ele confidenciou que fugia das sequências mais quentes, como as de Maria com Levi (Leandro Lima) ou Alcides (Juliano Cazarré).

“Um orgulho imenso. Às vezes, eu fico até meio sem jeito, porque, por exemplo, minha filha amada, minha filha querida e, às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto. Eu não assisto… Aquela menininha que eu peguei no colo”, desabafou.

Paixões no Pantanal

Pantanal

Ao longo dos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca, sempre maltratada pelo marido Tenório (Murilo Benício), resolveu ir à forra com Levi. A grande virada, porém, veio após o caso com Alcides.

Quem acompanha a trama sabe que Maria e Alcides se envolveram para valer. Os dois seguiram apaixonados. Nas últimas semanas, eles foram maltratados por Tenório, que, além da violência física e psicológica contra a ex-esposa, abusou sexualmente de Alcides.

Os episódios finais devem contar com a oficialização do romance. Na versão original, Maria Bruaca e Alcides deixavam o Pantanal antes das últimas cenas. Agora, eles vão participar do desfecho.

Passagens especiais pelo folhetim

Pantanal

Cabe lembrar que Renato Teixeira também deu o ar da graça na trama das nove. Ele apareceu em uma rápida participação, interpretando o peão Quim. Parceiro de Joventino (Irandhir Santos) na lida, ele acompanhou a escalada social e financeira de José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira).

Na primeira fase, Quim foi defendido por Chico Teixeira, filho de Renato – e, consequentemente, irmão de Isabel Teixeira.

“Eu não consigo decorar texto, se você me pedir para falar uma letra de música minha, eu não consigo, mas se você pedir para cantar, eu consigo. Cheguei lá na hora, eu fiquei do lado do Tião, mas eu não sabia o que falar, o pessoal da direção foi muito legal comigo”, comentou o chefe do clã, agradecido.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor