Páginas da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de fevereiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta terça-feira, 01 de fevereiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 62 – 01 de fevereiro

Carmem vai à casa de Bira e discute com Marina. Bira aparece na sala desgrenhado e sonolento. Rubinho aconselha Simone a não ter medo de se relacionar com Jorge. Marina exige que o pai coloque uma roupa.

Carmem propõe internar Bira e vai embora. Marina fica irritada, pois o pai pensou que Carmem quisesse a reconciliação. Bira fica chocado ao saber a proposta de Carmem. Giselle dá um poema para Luciano.

Leia mais

A mochila de Giselle abre e Luciano brinca ao ver três sanduíches. Ela, nervosa, diz que não os come, mas que a mãe a obriga a carregar comida sempre. Luciano não entende por que ela fica nervosa.

Anna reclama porque Giselle chega atrasada na aula de balé. Anna chora ao ver os sanduíches na mochila da filha. Tide repreende Tidinho, que anda de velocípede na capela e explica o significado do lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tide vê Thelma na capela. Ela diz que veio pedir proteção. Miroel tenta apoiar Anna para que ela não se sinta tão culpada pelo problema da filha. Márcia entra, percebe que não é uma boa hora, mas Anna diz que já está de saída.

Anna deixa claro que estava chorando por causa da filha, não pelo ex-marido. Miro mostra para Márcia o projeto de uma sala de espetáculos na AMA. Irmã Má recebe um telefonema para Lucas e manda chamá-lo. I

rmã Má conta a Lucas que sua ex-mulher, Angélica, ligou dizendo que não consegue falar com ele. Lucas promete que ela não ligará mais para a diretoria.

Irmã Má deixa claro que reprova o relacionamento de Lucas e Selma e que ele anda negligente com suas obrigações com a filha. Helena explica para Diogo que o hospital não atende pacientes com doenças infecto-contagiosas e que vai indicá-lo como clínico.

Giselle comenta com Luciano sobre o poema. Anna pede que Elisa tenha paciência com a filha. Luciano insiste que Giselle lanche com ele, mas ela garante que não come fora de hora.

A garçonete oferece para Giselle a torta que ela sempre come, mas ela mente que levava para mãe e que nem come doce. Tereza vê Anna chorando e a chama para uma conversa.

Anna fala sobre o distúrbio alimentar de Giselle e o quanto se sente culpada. Tereza se emociona com o choro de Anna. Giselle vai ao vestiário e come compulsivamente os sanduíches.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.

Whatsapp


Leia também