Páginas da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de janeiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 55 – 24 de janeiro

Marta se recusa a sair do carro e entrar na casa de Gonzaga, se Verônica não chegar. Rafael e Marina arrastam Bira, completamente bêbado ainda. O carro de Rubinho e Simone pifa logo depois que saem e eles voltam ao casarão.

Gonzaga diz que Verônica comentou que Marta não faz sexo há muitos anos e tenta agarrá-la. Marta se defende com a bolsa e sai correndo do carro, sendo perseguida por Gonzaga.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bira reage assustado ao saber que vai levar uns pontos. Gonzaga alcança Marta. Simone entra discretamente no quarto de Jorge e presencia a discussão dele com Sandra.

Sandra diz que ele a usou. Os dois dão de cara com Simone, que pergunta se Sandra é mesmo mulher dele, como disse ao telefone há cinco anos. Jorge garante que Sandra está mentindo. Marta consegue escapar de Gonzaga novamente.

Carmem diz que Sandra está tumultuando a relação de Jorge com Simone e vai pedir para Tide mandá-la para a fazenda. Sandra revela que Jorge não assumiu a gravidez dela, quando tinha 18 anos.

Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Marta finalmente consegue um táxi. Carmem tira o cinto da mão de Jorge para bater em Sandra.

Marina dá banho em Bira com a ajuda de Rafael. Carmem avisa Sandra que vai contar tudo para Tide, para desespero dela. Selma insiste que Lucas ligue para a filha.

Helena aparece de surpresa na escola, e enfrenta a professora Carla. Ela insiste em discriminar Clara e ainda sugere que a menina troque de sala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.

Whatsapp


Leia também