Páginas da Vida: resumo do capítulo de segunda, 14 de fevereiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 73 – 14 de fevereiro

Alex diz que, no dia em que Nanda morreu, perdeu o amor, o respeito e a admiração que tinha por Marta. Na manhã seguinte, Marta cobra de Alex o dinheiro que ele está lhe devendo.

Helena fica feliz quando Tônia avisa que está no Rio e a convida para o aniversário de Clara. Carmem acusa Sandra de petulante e diz que sente por ela desprezo e pena.

Leia mais

Sandra quebra um copo na mão quando Carmem manda que ela não passe da cozinha. Zé sente uma tonteira, mas tranquiliza Constância que quer chamar o médico. Renato encontra Isabel na rua, mas Miroel chega logo depois. Irmã Lavínia vê Diogo e Helena se beijando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miroel pergunta a Isabel se Renato é o seu rival. Ela responde que não gosta de Renato e que nunca houve nada entre eles. Marina pega Bira com um vidro de perfume na mão e chora.

Tônia conhece a família de Olívia e passeia pela AMA. Sabrina diz que Vinícius está dando em cima de Márcia, mas ele nega. Clara faz uma sessão com a fonoaudióloga Tatiana.

Giselle e Luciano passeiam. Dois homens em um carro seguem-nos e fecham a sua passagem. Um dos homens pergunta se Luciano é filho da doutora, o que o deixa bem assustado.

Olívia apresenta Sabrina a Alex. Ele se emociona ao saber que ela era amiga de Nanda. Alex a convida para a festa de aniversário de Francisco. Luciano confirma que é filho de Tereza. O homem manda um recado para Tereza “ficar quietinha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.

Whatsapp


Leia também