Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, pelo Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 34 – 30 de dezembro
Olívia vai à casa de Marta para visitar Francisco. Marta faz perguntas sobre Léo e descobre que ele é rico. Olívia se emociona e pede uma cópia da foto de Nanda com os bebês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olívia se coloca às ordens para qualquer coisa que Marta deseje. Marta olha com ternura para o presente que Olívia deu. Leandro encontra a irmã. Selma liga para avisar Helena de não se esquecer do horário do trabalho, pois a irmã Má está de olho nela.
Olívia pede para conversar com Alex e Leandro oferece o seu apartamento. Alex conta que tem visto Nanda em sonhos e ela sempre pede para que ele não deixem que os gêmeos se separem. Eles combinam de voltar a se encontrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Renato aparece no estúdio de Isabel para pegar as fotos de Lívia. Isabel sente um certo desconforto ao mostrar as fotos de Lívia a Renato. Greg diz a Carmem que Marina o odeia. Giselle avisa Miroel que Anna está aborrecida e até falou em separação com uma amiga.
Renato pressiona Isabel para que ela confirme que está acontecendo algo entre eles. Helena conversa com o pediatra sobre os cuidados com Clara. Alex comenta que procurou uma creche para Francisco.
Helena fala com Lídia ao telefone sobre os cuidados com a bebê. Quando se vira, dá de cara com Marta. Helena fica atemorizada de Marta ter descoberto que ela adotou Clara e se confunde toda.
Anna faz uma cena de ciúmes e Miroel diz que ela está sendo vulgar. Giselle conversa com a amiga Joyce sobre a briga dos pais. Renato segura Isabel e lhe dá um beijo.
Saiba tudo sobre Páginas da Vida
Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.
Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.
Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.
Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.