Páginas da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 16 de dezembro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, pelo Viva.

Capítulo 22 – 16 de dezembro

Nanda fica caída no chão, segurando a bolsa com o dinheiro e o telefone de Olívia. Um casal decide levar Nanda para o hospital. Sandra cobiça uma joia de Lalinha, mas recebe bronca de Constância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tide dá a Olívia o missal de Lalinha, onde ela guardava o soneto que disse pouco antes de morrer. Nanda acorda e reclama de dor. O casal que a socorreu se preocupa mais quando ela diz estar grávida de gêmeos.

Leia mais

Tide se lembra de Lalinha dizendo que cada filha herdaria algumas de suas joias. Ivan comenta com Gustavo que a partilha das joias devia ser feita por um joalheiro. Helena decide fazer uma cesariana em Nanda.

Alex coloca as lembranças de Nanda na caixa. Nascem as crianças de Nanda e a menina apresenta problemas. O auxiliar de enfermagem tira uma foto a pedido de Nanda. Lívia pede que Isabel a fotografe grávida.

Tide chama as mulheres da família em seu quarto. Constância tenta barrar Sandra, mas Olívia a chama. Tide pede que eles peguem as joias que desejarem. Giselle se enraivece quando Anna diz que ela voltará ao balé.

Sandra se decepciona quando fica só com um cordão. Alex vê os vestígios do acidente. Marta lê mais uma vez o bilhete de despedida de Léo e rasga a foto dos dois juntos.

Nanda passa mal e pede que Helena não esqueça o nome das crianças: Francisco e Clara. Helena se prepara para operar Nanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.

Whatsapp


Leia também