Páginas da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 22 de dezembro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Páginas da Vida, que será exibido nesta quarta, 22 de dezembro de 2021, pelo Viva.

Capítulo 26 – 22 de dezembro

Marta diz a Sérgio que correu tudo bem na cirurgia de Alex e avisa o filho de que a vida tem de continuar. Carmem fala para Greg que o seu divórcio ainda demora a sair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Greg respira aliviado. Giselle e Miroel jogam futebol na praia. Marta está à beira mar e tem um olhar perdido no infinito. Giselle acaba se machucando.

Leia mais

Anna, Lívia e Belita conversam depois da aula de ioga. Renato dá uma passada no estúdio de Isabel. Isabel lhe oferece um café. Anna tem um ataque ao ver o machucado no joelho de Giselle.

Giselle diz que prefere jogar futebol a fazer balé, para irritação da mãe. Depois da confusão, Miroel pede que Anna se acalme e eles se beijam. Marta vai ao hospital a pedido de Helena.

A médica conta para Marta que a neta tem síndrome de Down. Helena explica que a síndrome de Down é um acidente genético. Marta deixa claro que não aceita a neta e que não tem condições de criá-la.

Helena tenta convencê-la e lhe dá a foto de Nanda com os gêmeos, exultante de felicidade. Marta pega a foto e olha, com tristeza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida

Novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida, está sendo reprisada desde 22 de novembro de 2021 no canal Viva.

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Páginas da Vida que já morreram.

Whatsapp


Leia também