Padrão Globo? Após gafe, Mar do Sertão tem erro de continuidade

Mar do Sertão - Isadora Cruz

A Globo tem cometido gafes com a novela Mar do Sertão e o público, mostrando-se atento, percebeu tais furos.
Deslizes na continuidade e na edição da novela das seis ganharam destaque através de apontamentos nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (30), por exemplo, foi ao ar uma sequência de cenas da personagem Cira (Suzy Lopes), que assinalou para um erro gritante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A onipresença de Cira

A fofoqueira de Canta Pedra acabou aparecendo em uma sequência de cenas totalmente diferentes e contrastantes entre si, uma após a outra, evidenciando o erro de continuidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Cira apareceu ao lado de Lorena (Marina Sena) e de Anita (Júlia Mendes), falando sobre romances e dicas de beleza. Logo depois, ela surgiu filmando o passeio de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé).

Mas, no instante seguinte, ela voltou a surgir ao lado de Lorena e Anita, em um cenário completamente diferente e numa atuação totalmente antagônica à que acabara de ir ao ar.

Ou seja: a vlogueira estava ao mesmo tempo em dois lugares diferentes, o que confundiu o público. Tais cenas só seriam possíveis se ela tivesse uma sósia ou uma irmã gêmea.

Outros erros de Mar do Sertão

Essa não foi a primeira vez que um erro foi percebido na novela Mar do Sertão. O espectador mais atento conseguiria apontar até mais de um…

No mesmo mês, a personagem Candoca foi vista tirando uma soneca debaixo de um sol de rachar, sem ao menos ficar suada ou vermelha.

Ela parou o cavalo em um penhasco e começou a ler um livro, mas acabou sonolenta e resolveu descansar por lá mesmo.

Porém, o lugar é completamente inóspito para se conseguir dormir por conta da alta temperatura. Até mesmo na sombra, o local é abafado. Como a personagem conseguiu descansar tranquilamente, sem problemas?

E não parou por aí! Logo depois, o sol escaldante deu lugar a uma espantosa chuva, do mais absoluto nada. José precisou aparecer para salvar a amada, que dormia profundamente entre as bruscas mudanças de tempo.

Autor(a):

Sair da versão mobile