JANEIRO

Pacotão: Globo confirma volta de três novelas que nunca foram reprisadas

Mário Gomes em Perigosas Peruas

Mário Gomes em Perigosas Peruas

O ano de 2025 promete para quem gosta de novelas antigas. Apenas em janeiro, a Globo vai disponibilizar aos assinantes do Globoplay três novelas que nunca foram reprisadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas delas voltarão na íntegra, enquanto uma conta com poucos capítulos restantes.

Confira o que vem por aí:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perigosas Peruas

A primeira novela antiga a ser resgatada é Perigosas Peruas, de Carlos Lombardi.

Exibida originalmente entre fevereiro e agosto de 1992, a novela das sete teve 173 capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A trama mostra a vida de duas mulheres que nasceram na mesma hora e na mesma maternidade: Cidinha (Vera Fischer) e Leda (Sílvia Pfeifer). Após crescerem juntas, elas brigam ao se apaixonarem pelo mesmo homem: Belo (Mário Gomes).

Anos depois, Cidinha se casa com o rapaz e passa a se dedicar à família e ao lar, enquanto Leda seguiu carreira como jornalista no exterior. No entanto, ambas estão insatisfeitas com a situação.

O reencontro com Leda balança Belo e traz à tona um segredo do passado: ele trocou a filha dela, Tuca (Natália Lage), pelo bebê natimorto de Cidinha.

Além disso, as ex-amigas acabam trocando de papel: Leda vira dona de casa, enquanto Cidinha passa a batalhar como jornalista. Belo, por sua vez, trabalha para a máfia e tenta fugir da polícia.

Espelho Mágico

Glória Menezes e Tarcísio Meira em Espelho Mágico

Infelizmente restam poucos capítulos de Espelho Mágico, inovadora novela das oito que foi rejeitada pelo público em 1977. Esses fragmentos poderão ser conferidos pelo público a partir do dia 20 de janeiro.

A trama, que contava com um elenco estelar, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Yoná Magalhães, Juca de Oliveira e Lima Duarte, ainda marcou a estreia de Vera Fischer e Tony Ramos nas novelas da emissora.

Mostrando os bastidores da televisão e os problemas enfrentados no dia a dia pelos artistas, a produção tinha uma novela dentro da novela, Coquetel de Amor.

Esplendor

Murilo Benício, Letícia Spiller e Floriano Peixoto em Esplendor

Fechando o calendário, em 27 de janeiro, será a vez da volta de Esplendor.

A novela das seis de Ana Maria Moretzsohn foi planejada para ter apenas 80 capítulos, mas acabou indo bem e foi esticada para 125.

Ambientada na década de 1950, Esplendor mostrava a história de um homem solitário, Frederico Berger (Floriano Peixoto), que redescobria o amor ao conhecer Flávia (Letícia Spiller), governanta da família, que vivia sob uma falsa identidade para fugir de um crime que não cometeu.

No elenco, também estiveram Murilo Benício, como o vilão Cristovão, Cássia Kiss, como Adelaide, e Caio Blat, que viveu Bruno.

Sair da versão mobile