O ano de 2025 promete para quem gosta de novelas antigas. Apenas em janeiro, a Globo vai disponibilizar aos assinantes do Globoplay três novelas que nunca foram reprisadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas delas voltarão na íntegra, enquanto uma conta com poucos capítulos restantes.
Confira o que vem por aí:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perigosas Peruas
A primeira novela antiga a ser resgatada é Perigosas Peruas, de Carlos Lombardi.
Exibida originalmente entre fevereiro e agosto de 1992, a novela das sete teve 173 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Anos depois, Cidinha se casa com o rapaz e passa a se dedicar à família e ao lar, enquanto Leda seguiu carreira como jornalista no exterior. No entanto, ambas estão insatisfeitas com a situação.
O reencontro com Leda balança Belo e traz à tona um segredo do passado: ele trocou a filha dela, Tuca (Natália Lage), pelo bebê natimorto de Cidinha.
Além disso, as ex-amigas acabam trocando de papel: Leda vira dona de casa, enquanto Cidinha passa a batalhar como jornalista. Belo, por sua vez, trabalha para a máfia e tenta fugir da polícia.
Espelho Mágico
Infelizmente restam poucos capítulos de Espelho Mágico, inovadora novela das oito que foi rejeitada pelo público em 1977. Esses fragmentos poderão ser conferidos pelo público a partir do dia 20 de janeiro.
Mostrando os bastidores da televisão e os problemas enfrentados no dia a dia pelos artistas, a produção tinha uma novela dentro da novela, Coquetel de Amor.
Esplendor
Fechando o calendário, em 27 de janeiro, será a vez da volta de Esplendor.
Ambientada na década de 1950, Esplendor mostrava a história de um homem solitário, Frederico Berger (Floriano Peixoto), que redescobria o amor ao conhecer Flávia (Letícia Spiller), governanta da família, que vivia sob uma falsa identidade para fugir de um crime que não cometeu.
No elenco, também estiveram Murilo Benício, como o vilão Cristovão, Cássia Kiss, como Adelaide, e Caio Blat, que viveu Bruno.