Pacotão da crise: saiba quais foram os famosos demitidos pelo SBT nesta quarta - TV História

Pacotão da crise: saiba quais foram os famosos demitidos pelo SBT nesta quarta

Whatsapp

Para tentar sair da grave crise financeira que enfrenta, o SBT está promovendo uma demissão em massa de colaboradores, incluindo algumas de suas estrelas, desde a semana passada. Muita gente foi mandado embora nesta quarta (07), incluindo algumas surpresas na lista.

No período da tarde, o canal anunciou as saídas de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Os três faziam parte do Fofocalizando, programa substituído pelo Triturando. Mara Maravilha também seria demitida, mas acabou sendo poupada, pelo menos por enquanto.

A demissão do trio causou surpresa, principalmente no caso de Lívia Andrade, que sempre foi uma das queridinhas de Silvio Santos. Leão e Mamma foram contratados a pedido do animador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, foi anunciada a saída de Michel Ukstin, diretor do Teleton e considerado o braço direito de Patrícia Abravanel. Além da maratona televisiva anual, ele já dirigiu atrações da filha de Silvio, como Máquina da Fama e Topa ou Não Topa.

Ainda na quarta, outro artista anunciou que estava deixando a emissora. Carlinhos Aguiar, participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, publicou um vídeo no Instagram contando que foi dispensado. Há dois anos aconteceu a mesma coisa, mas ele acabou sendo reintegrado posteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o SBT anunciou outros cortes. Os contratos de Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, e Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, não foram renovados. Os artistas do elenco da novela Poliana Moça foi inteiramente dispensado.

Maisa Silva, no último sábado, anunciou que estava de saída. E Arlindo Grund e Isabella Fiorentinio, do Esquadrão da Moda, perderam seus contratos fixos e agora vão receber por obra. No entanto, o programa está suspenso e sem previsão de volta.

De acordo com informações de bastidores, os cortes não vão parar por aí. Resta aguardar pelas tristes novidades.



Leia também