Os próximos capítulos serão de tiro, porrada e bomba em Fuzuê. O fim de ano movimentado na novela das sete da Globo vai girar em torno de César (Leopoldo Pacheco), que provocará uma virada na trama com seu reaparecimento, impactando especialmente a vida de Luna (Giovana Cordeiro).

Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

De volta, o marido de Bebel (Lilia Cabral) logo mostrará a face do mal que esconde de todos e começará a agir. Enquanto isso, Pascoal (Juliano Cazarré) terá uma boa novidade.

Já Preciosa (Marina Ruy Barbosa), empolgada com o retorno do pai, nem imagina que não passa de um fantoche para ele.

[anuncio_1]

A volta de César Montebello

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

As reviravoltas na trama terão início no capítulo desta quinta-feira (14), quando César aparecerá vivo na igreja durante o casamento de Bebel e Nero (Edson Celulari). O ressurgimento do “falecido” causará o maior tumulto na cerimônia, que será interrompida.

Bebel desmaiará ao rever o marido e Nero ficará desesperado. O pai de Miguel (Nicolas Prattes) logo enfrentará o rival. Já Maria Navalha (Olivia Araujo) passará mal e terá certeza que o homem retornou somente porque o tesouro foi encontrado.

 

[anuncio_2]

Merreca dá surra em espião

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê (divulgação/Globo)

De olho na fortuna que pertence a Maria e Luna, César tentará se aproximar das duas. Para isso, vai querer informações sobre mãe e filha e mandará Julião (Romulo Arantes Neto) levantar tudo o que ele precisa saber.

O vilão, então, ordenará que o assistente procure Luna e Maria. Só o que rapaz se dará mal no caminho. Julião dará de cara com Merreca (Ruan Aguiar), que partirá para a agressão e lhe dará uma surra.

[anuncio_3]

Pascoal sai da cadeia

Juliano Cazarré em Fuzuê
Juliano Cazarré em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Já Pascoal, que está enrascado por conta do vídeo que o mostra na cena do crime orquestrado para roubar o tesouro, conseguirá uma reviravolta.

O criminoso deixará a prisão. Na sequência, ele irá até a Conde de Montebello e surpreenderá Preciosa, que ficará apavorada. A ruiva, no entanto, enganará o capacho mais uma vez.

Preciosa é manipulada pelo pai

Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê (divulgação/Globo)

Enquanto mantém Pascoal sob controle, Preciosa será manipulada pelo pai. César usará a filha megera para se aproximar de Luna, mandando que ela se torne amiga da mocinha.

A vilã seguirá a orientação dele e selará a paz com a rival, tudo de mentira. Em seguida, César dará instruções de como Preciosa deverá agir no jantar que terá com a irmã. Esse será mais um passo do vilão para ficar próximo de Luna.

[anuncio_5]

Gláucia sofre tragédia

Zezeh Barbosa em Fuzuê
Zezeh Barbosa em Fuzuê (Fábio Rocha / Globo)

Só que Fuzuê também será abalada por uma tragédia nos próximos capítulos que deixará todos em choque.

Gláucia (Zezeh Barbosa) estará levando sua vida normalmente, quando será atingida por uma bala perdida no capítulo do dia 23 de dezembro.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.