Paco e Apolo são gêmeos em Da Cor do Pecado? Saiba como eles foram separados

Whatsapp

Em Da Cor do Pecado, exibida atualmente no canal Viva, Paco (Reynaldo Gianecchini) perdeu sua mãe aos cinco anos e foi criado pelo pai, o milionário Afonso Lambertini (Lima Duarte).

Único herdeiro de uma das maiores fortunas do país, ele se recusa a receber qualquer dinheiro do pai, com quem mantém uma relação difícil porque não concorda com a falta de escrúpulos com que ele construiu seu império. O rapaz, no entanto, desconhece sua verdadeira origem.

Paco é filho de Afonso e Edilásia (Rosi Campos), antiga empregada de seu pai. Os dois tiveram um caso, e ela engravidou. Como não conseguia ter filhos com a esposa, Afonso obrigou a moça a entregar-lhe a criança para ser criada por ele e a mulher.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edilásia, no entanto, deu à luz gêmeos. Sem deixar que o patrão tomasse conhecimento do fato, deu a ele apenas um dos filhos e ficou com o outro, Apolo (também interpretado por Reynaldo Gianecchini). A única que sabe da história é Germana (Aracy Balabanian), amiga de Edilásia e governanta dos Lambertini.

No capítulo 101, Bárbara (Giovanna Antonelli) descobre que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. No capítulo seguinte, ela pressiona Edilásia para saber se ela é mãe de Paco, que só pode ser gêmeo de Apolo.

No capítulo 106, Paco tem o insight que é gêmeo de Apolo. No episódio 108, Edilásia acaba confessando para Paco que ele e Apolo são gêmeos. Ela chora a morte de Paco e garante que não se aproximou dele para defender Apolo. Os dois choram abraçados.

Já no capítulo 119, é a vez de Afonso ficar sabendo da verdade. Ele também pede para que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo.

No capítulo 138, Edilásia conta toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam.



Leia também