Paco e Apolo são gêmeos em Da Cor do Pecado? Saiba como eles foram separados
08/05/2021 às 18h15
Em Da Cor do Pecado, exibida atualmente no canal Viva, Paco (Reynaldo Gianecchini) perdeu sua mãe aos cinco anos e foi criado pelo pai, o milionário Afonso Lambertini (Lima Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Único herdeiro de uma das maiores fortunas do país, ele se recusa a receber qualquer dinheiro do pai, com quem mantém uma relação difícil porque não concorda com a falta de escrúpulos com que ele construiu seu império. O rapaz, no entanto, desconhece sua verdadeira origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paco é filho de Afonso e Edilásia (Rosi Campos), antiga empregada de seu pai. Os dois tiveram um caso, e ela engravidou. Como não conseguia ter filhos com a esposa, Afonso obrigou a moça a entregar-lhe a criança para ser criada por ele e a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Edilásia, no entanto, deu à luz gêmeos. Sem deixar que o patrão tomasse conhecimento do fato, deu a ele apenas um dos filhos e ficou com o outro, Apolo (também interpretado por Reynaldo Gianecchini). A única que sabe da história é Germana (Aracy Balabanian), amiga de Edilásia e governanta dos Lambertini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo 101, Bárbara (Giovanna Antonelli) descobre que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. No capítulo seguinte, ela pressiona Edilásia para saber se ela é mãe de Paco, que só pode ser gêmeo de Apolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo 106, Paco tem o insight que é gêmeo de Apolo. No episódio 108, Edilásia acaba confessando para Paco que ele e Apolo são gêmeos. Ela chora a morte de Paco e garante que não se aproximou dele para defender Apolo. Os dois choram abraçados.
Já no capítulo 119, é a vez de Afonso ficar sabendo da verdade. Ele também pede para que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo.
No capítulo 138, Edilásia conta toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam.