Orlando (Diogo Almeida) ficará desesperado com a proximidade do julgamento de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Sacrificando todas as suas forças em busca de soluções, ele finalmente conseguirá encontrar uma peça-chave para livrar a amada da cadeia e garantir o final feliz deles ao lado de Marcelino (Levi Asaf).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama das seis da Globo, a mocinha irá novamente para o banco dos réus, acusada de matar Leonel (Paulo Gorgulho), seu próprio pai.
Gilda (Mariana Ximenes) estará fazendo de tudo para colocar a ex-enteada de volta na prisão, mas ela não contará com o ressurgimento de uma pessoa muito importante que pode salvar a rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca de provas
Depois de se sacrificar casando com Gilda, visando proteger Marcelino e encontrar alguma prova que pudesse inocentar Marê, Orlando continua incansável. Determinado a provar a inocência da amada, ele contratou um detetive para encontrar testemunhas desaparecidas.
Uma delas é Catarina (Cristiane Amorim), que pode enfim contar a verdade em seu novo depoimento na Justiça e inocentar Marê. A camareira já tinha se acertado com Júlio (Daniel Rangel) para revelar toda a verdade ao delegado Albuquerque (Beto Militani), mas acabou voltando atrás.
Assim que soube que a funcionária do Grande Hotel iria ajudar a mocinha, Gilda acionou Gaspar (Thiago Lacerda) e mandou o comparsa ameaçar a testemunha. Achando que poderia ter o mesmo destino trágico de Ronaldo (Breno De Filippo), a mulher sumiu do mapa.
Mas uma novidade mudará tudo em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 13 de setembro.
[anuncio_2]
Testemunha-chave reaparece em Amor Perfeito
Com medo de perder Marê pela segunda vez, Orlando recorreu ao tal detetive para encontrar Catarina. E funcionou! O profissional conseguiu localizar a ex-camareira do Grande Hotel Budapeste.
Leia também: Astro da TV se recusava a trabalhar com ex-jogadores: “Malandros”
Com a localização da mulher em mãos, Orlando irá atrás dela. Ao encontrar Catarina, o médico tentará convencê-la a retornar com ele para Águas de São Jacinto para depor no segundo julgamento e livrar Marê da cadeia.
No banco dos reús
No dia no julgamento, Marê voltará novamente para o banco dos réus acusada pelo assassinato de Leonel e Catarina aparecerá para testemunhar a favor dela.
Durante a audiência, no entanto, a mocinha ainda terá que lidar com os aliados de Gilda. Isso porque, Silvio (Bukassa Kabengel) tentará desmoralizar a testemunha.
O reaparecimento de Catarina mexerá com a reta final de Amor Perfeito. A novela terminará no próximo dia 22, dando lugar ao remake de Elas por Elas, que estreia no dia 25.