Amor Perfeito, novela das seis da Globo, está próxima de entrar na reta final. Com alguns conflitos em voga, um deles é sobre o destino amoroso de Marê (Camila Queiroz), que é disputada por Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel).

Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida), Marê (Camila Queiroz) e Julio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito (divulgação/Globo)

O advogado confessou recentemente que ainda ama a mocinha, justamente num momento em que ela está vulnerável com o rompimento com o médico e também pelo afastamento de Marcelino (Levi Asaf).

Para consolá-la, Julio tentou beijá-la, mas acabou rejeitado por ela, que ficou espantada.

“O que é isso?”, indagou a jovem. “Eu ainda gosto de você. Me dá uma chance?”, pediu o rapaz.

[anuncio_1]

Rejeitado

Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito
Daniel Rangel como Julio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Julio explicou que até tentou esquecê-la, mas que isso não foi possível. Ele também pensou que poderia ser feliz ao lado dela, agora que Marê não está mais com o doutor.

“A minha relação com o Orlando pode ter terminado, mas o que eu sinto por ele, não!”, explicou a mocinha, que optou por deixar a casa do amigo.

Ele, então, acaba sem a amada. Pior: também enfrenta o fim de seu namoro com Sônia que, cansada por tanta desatenção, decide colocar um ponto final no relacionamento.

Leia também: Musa do Show do Esporte largou TV para ser dona de casa: “Não me arrependo”

Reconciliação

Amor Perfeito - Diogo Almeida
Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Porém, Marê não fica muito tempo sozinha. Ela e Orlando, unidos pelo sofrimento de estarem longe de Marcelino, acabam se entendendo e prometem lutar pelo menino, ainda que não saibam ser ele o filho perdido.

“Eu não aguento imaginar o Marcelino nas mãos da Gilda! Dói demais! É como se eu estivesse perdendo o Ângelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o Ângelo!”, diz a ex-presidiária.

“Eu sei, eu sinto a mesma coisa. O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento… Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois”, pede o moço.

“Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas… Eu sou mais apaixonada, mais grudada em você do que eu imaginava!”, declara-se Marê.

[anuncio_3]

Ninho de amor

Camila Queiroz e Diogo Almeida - Amor Perfeito
Camila Queiroz e Diogo Almeida em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Depois disso, os pombinhos aparecem em seu ninho de amor, mostrando que finalmente se acertaram, mesmo com Gilda (Mariana Ximenes) usando o filho todo o tempo para chantagear e convencer o bonitão a ficar com ela.

Amor Perfeito entrará em últimas semanas no próximo mês de agosto, já que em setembro dará lugar ao remake de Elas Por Elas na faixa das 18 horas.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor