Operadora fecha canal de jogo do São Paulo, mas descuido permite ver o jogo - TV História

Operadora fecha canal de jogo do São Paulo, mas descuido permite ver o jogo

Quem não fez a salgada assinatura do canal Conmebol TV, criado especialmente para transmitir as partidas que pertenciam ao Sportv na Taça Libertadores da América, e é assinante da Claro TV, teve uma surpresa nesta terça (22).

O canal 711, o Conmebol TV 1, realmente foi fechado e passou a ter acesso permitido apenas para quem aceitou pagar a bagatela de R$ 39,90 mensais. O telespectador brasileiro, porém, não se dá por vencido facilmente e acabou descobrindo um erro técnico na Claro TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O canal 714, que deveria ser o quarto canal de pay-per-view da Libertadores, estava transmitindo um mosaico criado pela própria Claro TV, com a exibição do jogo entre LDU e São Paulo em boa qualidade — e com áudio.

Outra tela transmitia a partida entre Binacional e River Plate, enquanto uma terceira retransmitia a Fox Sports e uma quarta apresentava uma tela estática criada pela Claro TV com informações das transmissões.

Os telespectadores não demoraram para espalhar a falha técnica da Claro TV pelas redes sociais. Gerson Junior ironizou o fato em seu perfil no Twitter, comparando o mosaico com uma “câmera de segurança”. Alguns perfis até fizeram enquetes para saber se seus seguidores já sabiam como assistir aos jogos sem pagar.

Colaborou Gabriel de Oliveira



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também