DE NOVO

Oitava vez: SBT chama velha conhecida para substituir Meu Caminho é Te Amar

Gabriela Spanic em A Usurpadora

Gabriela Spanic em A Usurpadora

O SBT deve chamar uma velha conhecida para tentar sair do buraco em que se enfiou. Uma das novelas mais exibidas pela emissora, que não vai ao ar há oito anos, tem tudo para ser uma das próximas atrações do eterno canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de A Usurpadora, trama produzida em 1998 pela Televisa, exibida pela primeira vez no SBT no ano seguinte e depois em mais seis ocasiões, sendo a última em 2016.

A Usurpadora voltará a ser exibida pelo SBT?

Até o momento, A Usurpadora estaria definida como a próxima reprise das tardes do SBT, de acordo com o Febre Latina, que costuma antecipar esse tipo de movimentação da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do canal estuda apenas se colocará a novela no lugar de Carinha de Anjo, na faixa de 13h45, ou substituindo Meu Caminho é Te Amar, às 16h30, o que é mais provável, quebrando uma sequência de novelas inéditas no horário.

Janela

Thalía em Maria do Bairro

Conforme antecipado no ano passado pelo TV História, o SBT estava impedido de exibir algumas novelas de sucesso, como Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e A Usurpadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Isso aconteceu porque a Globo adquiriu, em 2021, os títulos para disponibilização no Globoplay e exibição no canal Viva.

Após o período conhecido como “janela” terminar, no início de 2025, as tramas podem voltar a ser exibida pela emissora da Anhanguera.

Atualmente, Meu Caminho é Te Amar costuma ficar na quarta colocação do ranking de audiência, com média de 3 pontos, perdendo para Globo, Record e Band.

Autor(a):

Sair da versão mobile