CONFIRMADO

Oitava vez: após fiasco, velha conhecida é chamada para salvar o SBT

17/12/2024 às 10h46

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada
Gabriela Spanic em A Usurpadora

Depois de muitas especulações, foi confirmado: o SBT vai chamar uma velha conhecida para tentar sair do buraco em que se enfiou meses depois da estreia de novos programas e novelas que não deram certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Usurpadora, exibida nada menos que sete vezes pelo canal do eterno Silvio Santos e que não vai ao ar desde 2016, será reprisada pela emissora no ano que vem.

Nos últimos anos, a trama estava proibida de ser exibida pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando A Usurpadora volta no SBT?

Elenco de A Usurpadora
Elenco de A Usurpadora

A primeira notícia sobre a volta de A Usurpadora foi dada nas redes sociais, pelo perfil Febre Latina, que costuma antecipar esse tipo de movimentação do canal.

No último domingo (15), o mistério acabou: o SBT usou o Domingo Legal para colocar a própria Gaby Spanic, que vive as gêmeas que estrelam a trama, para confirmar a volta da novela.

LEIA TAMBÉM:

“[Em] março vai começar novamente pela oitava vez na TV aberta. Muito obrigada, gente. Amo muito vocês”, disse, ao vivo, a intérprete de Paulina Martins e Paola Bracho.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia da produção, mas já se sabe que ela virá em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Usurpadora pode ser exibida na faixa das novelas da tarde e até mesmo suceder Meu Caminho é Te Amar, quebrando uma sequência de novelas inéditas na faixa.

Outra possibilidade é colocar a trama no horário nobre, para competir com as novelas da Globo e do SBT.

Janela

Thalía em Maria do Bairro
Thalía em Maria do Bairro

Conforme antecipado no ano passado pelo TV História, o SBT não podia exibir algumas novelas de sucesso, como Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e A Usurpadora.

O fato se dá desde 2021, quando a Globo adquiriu os títulos para disponibilização no Globoplay e exibição no canal Viva.

Após o período conhecido como “janela” terminar, no início de 2025, as tramas poderão voltar a ser exibidas pela emissora da Anhanguera, como será o caso de A Usurpadora.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.