MUDA TUDO
Oficial: Globo bate o martelo e muda personagem mais amada de Vale Tudo
13/12/2024 às 16h46
Lidia Brondi viveu uma das personagens mais queridas da primeira versão de Vale Tudo, exibida entre 1988 e 1989 pela Globo: Solange Duprat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evidentemente, a principal rival de Maria de Fátima estará no remake da novela, que será exibido pela emissora a partir de março do ano que vem, mas vai passar por algumas mudanças.
Solange será vivida por Alice Wegmann, que esteve em novelas como A Vida da Gente, Boogie Oogie, A Lei do Amor e Órfãos da Terra. Recentemente, ela também participou da série Senna, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo emprego
Solange vai ganhar uma nova ocupação no remake de Vale Tudo. Inevitável, a mudança faz sentido, já que tudo que girava em torno do emprego dela precisou ser atualizado.
Ao invés de ser produtora de moda na revista Tomorrow, ela será diretora de uma agência de conteúdo que terá o mesmo nome.
LEIA TAMBÉM:
● Tem até trisal: saiba quem fica com quem no final de Tieta
● Pacotão: Globo confirma volta de três novelas que nunca foram reprisadas
● Após crise nos bastidores, Globo define término de Garota do Momento
Na nova versão, Maria de Fátima (Bella Campos), sonhará em ser uma famosa influenciadora digital ao invés de modelo.
Doença
A personagem vai conviver com uma doença que ela não tinha na primeira versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange terá diabetes, sendo utilizada pela Globo para a inserção de um merchandising social na trama.
A personagem precisará ter cuidado redobrado para conviver com a doença, incluindo a aplicação de insulina.
Homenagem
Alice Wegmann cortou uma franja espessa e tingiu o cabelo de castanho escuro. A única diferença é que o cabelo dela está ligeiramente menor que o de Brondi na época.
Dessa forma, a Globo faz uma homenagem à atriz, que está longe das novelas desde Meu Bem, Meu Mal (1990) e não aceitou fazer nenhum tipo de participação no remake.
Além do visual, pode ser que a emissora faça outras ações para reverenciar a atriz, colocando uma foto da personagem original em algum porta-retrato, como feito recentemente em outras novelas, como Elas por Elas.