Por onde anda Gustavo Leão, o Mateus de Paraíso Tropical? - TV História

Por onde anda Gustavo Leão, o Mateus de Paraíso Tropical?

Whatsapp

Podendo ser visto atualmente em Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e em Paraíso Tropical, no canal Viva, Gustavo Leão não está afastado somente das novelas, mas também do Brasil.

Gustavo Leão dos Reis nasceu em 29 de março de 1987, em Praia Grande (SP). Iniciou sua carreira na televisão em Floribella (2005), onde participou das duas temporadas da novela da Band, vivendo o personagem Guto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, em 2007, foi para a Globo, onde estreou em papel de destaque: foi o Mateus em Paraíso Tropical. No ano seguinte, participou de Beleza Pura.

Após um período como apresentador do programa TV Globinho, Gustavo fez sua última novela na emissora: o remake de Ti-Ti-Ti, em participação especial como Osmar nos primeiros capítulos. Antes de deixar o canal, ainda participou de um episódio da série As Brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o ator migrou para a Record, onde emendou José do Egito (2013), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2014), Vitória (2014), Sem Volta (2017) e O Rico e o Lázaro (2017), sua última presença na televisão brasileira até o momento.

Em 2017, o ator resolveu trocar as novelas pelas panelas. Ele se mudou junto com a esposa, Pâmella Leão, para Vancouver, no Canadá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo, que atualmente tem 34 anos, passou a estudar gastronomia na North West Culinary Academy, passando a trabalhar como chef desde então. Após a temporada em terras canadenses, a família se mudou para Orlando, nos Estados Unidos.

No entanto, a carreira de ator não foi deixada completamente de lado. Em novembro do ano passado, por exemplo, ele fez usa primeira peça fora do Brasil ao participar de um musical infantil.



Leia também