Indigente, advogado e mais: o que aconteceu com os jovens de Vamp

Indigente, advogado e mais: o que aconteceu com os jovens de Vamp

Whatsapp

Escrita por Antônio Calmon, Vamp teve média de 50 pontos de audiência na Globo na faixa das 19h. A divertida trama, exibida entre 1991 e 1992, contava a história da roqueira Natasha (Claudia Ohana) e do tenebroso Vlad (Ney Latorraca). Reginaldo Faria, Joana Fomm, Nuno Leal Maia, Vera Holtz, entre outros também faziam parte do elenco.

Vamp

O TV História conta por onde anda o elenco de crianças e adolescentes da novela, que fez muito sucesso entre a garotada da época.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Machado – Dorothy

A atriz iniciou na carreira aos 12 anos, com o espetáculo O Menino Maluquinho, de Ziraldo. Atuou também em novelas, espetáculos teatrais e cinema. Em Vamp, interpretou a personagem Carol, filha de Carmem Maura (Joana Fomm). Seu último trabalho na televisão foi em 2015, na série Odeio Segundas, do canal GNT. Atualmente, ela é professora de ioga e acrobacia aérea.

Rodrigo Penna – León

Em Vamp, Rodrigo interpretou León, o filho mais velho de Carmem Maura (Joana Fomm). Diminuiu sua presença na televisão e se formou em psicologia e filosofia. Mesmo assim, ainda participou de um episódio da série Todas as Mulheres do Mundo, no ano passado, e promove saraus e eventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henrique Farias – Nando

Henrique teve sua primeira aparição na televisão em Top Model. Seu personagem em Vamp era o filho predileto de Jonas (Reginaldo Faria). Farias se tornou pai ainda jovem e precisava buscar mais estabilidade para criar o filho, então deixou de lado a carreira de ator, estudou Direito e hoje trabalha como advogado trabalhista.

João Rebello – Sig

João Rebello

O ator começou sua carreira fazendo comerciais. Na novela, João interpreta Sig, filho de Carmem Maura (Joana Fomm), o mais novo de todos. Atualmente, é DJ, sendo mais conhecido como John Woo. John também é diretor de clipes musicais. Inclusive, foi responsável por dirigir um dos clipes da cantora Ludmilla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Rodrigues – Isa

A primeira novela da atriz na Globo foi Vamp, como a filha mais nova de Jonas (Reginaldo Faria). Após a produção, fez inúmeros sucesso na Globo, como A Viagem e a primeira temporada de Malhação. Sua última novela, até o momento, foi O Outro Lado do Paraíso, em 2017. A atriz também comanda o programa Fazendo a Festa, do canal GNT.

José Paulo Jr. – Tico

José Paulo Jr

José começou sua carreira no elenco da minissérie Riacho Doce. Em Vamp, interpretou o caçula de Jonas (Reginaldo Faria). Depois dessa trama, João Paulo deixou a carreira e passou a viver no anonimato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Igor Lage – Pingo

Igor Lage cresceu dentro da dramaturgia frequentando os estúdios Globo. Em Vamp, deu vida a Pingo, um menor carente, abandonado, que vivia na rua. Hoje, dedica-se totalmente à produtora carioca Vamo Q Vamo e pretende retomar a sua carreira de ator.

Fred Mayrinck – Pedro

Fred Mayrink

Frederico começou sua carreira de ator na novela Bambolê, em 1987. Em Vamp, interpretou o filho de Max (Francisco Milani), por quem era constantemente maltratado e, às vezes, espancado. Seu trabalho mais recente na televisão foi como ator e diretor da novela Salve-se Quem Puder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amora Mautner – Paula

Amora Mautner

Em Vamp, Amora interpretou a filha de Ivan (Paulo José) e Silvia (Zezé Polessa), que estuda fora da cidade. A atriz deixou de atuar e entrou para a direção, tornando-se um dos nomes mais importantes da Globo. Amora, que dirigiu com grande sucesso Avenida Brasil, hoje está à frente de Verdades Secretas 2, disponível no GloboPlay.

André Gonçalves – Matosinho

André Gonçalves

André começou a carreira quando foi descoberto numa comunidade carente pelo diretor Roberto Bomtempo. Em Vamp, interpretou o filho de Matoso (Otávio Augusto) e irmão
de Matosão (Flávio Silvino). Participou de várias produções de sucesso na Globo e também fez a sua carreira no cinema. Em 2002, o ator fez parte do elenco da Casa dos Artistas 2, exibido pelo SBT. André já se envolveu em várias polêmicas e hoje está casado com a atriz Danielle Winits. Seu último trabalho na televisão foi na novela Jesus, da Record. Recentemente, teve sua prisão domiciliar decretada por dever pensão alimentícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aleph Del Moral – Rubinho

Aleph Del Moral

Aleph interpreta o filho de Carmem Maura (Joana Fomm), que prefere ser chamado de Rubinho. Vamp foi seu último trabalho na televisão. O ator voltou à mídia quando ficou desaparecido por sete meses em 2015. Ele, que sofre de esquizofrenia e faz uso de antipsicóticos, foi encontrado na cidade de Osasco em estado de indigência. Em 2016, voltou a sumir por alguns dias, mas logo foi encontrado.

Jonas Torres – Daniel

Depois de se destacar em Vereda Tropical e como o personagem Bacana, de Armação Ilimitada, Jonas Torres ainda participou de tramas como Top Model, Vamp e Era uma Vez. Posteriormente, foi morar nos Estados Unidos, onde serviu o exército como paraquedista e tornou-se piloto civil. Voltou ao Brasil em 2006. Em 2014, participou de Império, como o catador de lixo Ismael, sua última presença no vídeo até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Vendramini – Jade

Luciana Vendramini

Uma das musas do Brasil no final dos anos 1980, Luciana Vendramini estreou em novelas justamente em Vamp. Depois disso, participou de poucas tramas, como Malhação e O Rei do Gado. Se afastou da mídia para se tratar de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC). Retomou a carreira em 2004, na novela Da Cor do Pecado. Atualmente, está com 50 anos.

Pedro Vasconcelos – João

Pedro Vasconcelos

Pedro Vasconcelos se destacou em Vamp, A Próxima Vítima e foi protagonista de Malhação. No entanto, preferiu seguir para trás das câmeras, tornando-se diretor de novelas da Globo. Dirigiu tramas como A Favorita, Escrito nas Estrelas, Amor Eterno Amor, Império, Além do Tempo, A Força do Querer e Espelho da Vida. Atualmente com 48 anos, deixou a Globo em 2021 em busca de uma vida mais simples e tranquila.

Juliana Martins – Esmeralda

Após viver Sueli em A Gata Comeu, Juliana passou por novelas como Kananga do Japão, Riacho Doce, Vamp e fez algumas participações na série Confissões de Adolescente. Ela também esteve presente na primeira temporada de Malhação. Desde 2004, Juliana é dona de uma produtora e teve como último trabalho na televisão a novela Geração Brasil, da Globo, em 2014. Desde então, a atriz se dedica a peças de teatro e, em 2020, lançou virtualmente o monólogo O Prazer é Todo Nosso.

Whatsapp


Leia também