Saiba o que aconteceu com Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família - TV História

Saiba o que aconteceu com Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família

Whatsapp

Júlia da Matta Maggessi nasceu em 29 de março de 1998, no Rio de Janeiro (RJ). Ela conquistou o Brasil em 2000, com apenas dois anos de idade, quando viveu a pequena Nina, neta de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família.

Depois da novela de Manoel Carlos, ela participou de um episódio de Brava Gente, em 2001, da minissérie O Quinto dos Infernos, em 2002, e da novela América, em 2005.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda jovem, ela fez um teste para viver um dos principais papeis de Prova de Amor, da Record, em 2005. Dessa forma, deu vida à Nininha, que, após ser sequestrada, era obrigada a pedir dinheiro nas ruas e gerou alto índice no Ibope quando reencontrou sua mãe.

Desde então, fez parte das produções da Record: Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009) e Máscaras (2012).

Após um hiato para se dedicar aos estudos, voltou à televisão em 2017, em O Rico e o Lázaro. No ano seguinte, esteve em Jesus, também na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em 2019, fez parte do elenco de Topíssima, que volta ao ar nessa semana no canal de Edir Macedo, vivendo Beca.

Atualmente com 22 anos, ela alia o trabalho de atriz aos estudos, cursando Publicidade na UFF (Universidade Federal Fluminense). Namora o ator João Pedro Novaes.

Como era muito pequena à época de Laços de Família, ela contou, em entrevista ao Gshow, que não se lembra de quase nada. “São poucas, eu era muito pequenininha. Lembro o quanto gostava daquilo tudo e de querer sempre estar no set gravando”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ela também disse que sempre foi reconhecida na rua por causa da personagem. “Acredita que sim? Eu fico boba, as pessoas realmente lembram muito bem de Laços de Família e da Nina, minha personagem. Tenho fãs muito especiais, que me acompanham desde essa época”, completou.

A atriz também falou sobre o futuro. “No momento, estou focada no meu desenvolvimento artístico e pessoal. Meus estudos não param nem nos dias em que tiro para descansar um pouco. Aprendi com um amigo ator que sorte é quando a oportunidade encontra o preparo, e levo essa premissa comigo pra qualquer coisa que me proponha a fazer. Aprendizado nunca acaba, nada vai me parar”, concluiu.



Leia também