Situação complicada: o que aconteceu com Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação? - TV História

Situação complicada: o que aconteceu com Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação?

Whatsapp

Quando, recentemente, a Globo anunciou o fim de Malhação, os fãs da novelinha lembraram de vários personagens marcantes. Poucos podem se lembrar de Artur Malta, mas quando falamos em Cabeção, todo mundo sabe de quem se trata.

Vivendo o personagem, Sérgio Hondjakoff ficou por quase seis anos na produção, entre 2000 e 2006, conquistando o seu espaço e muitos fãs pelo Brasil. Junto com o sucesso do ator na trama, vieram as polemicas e vários problemas na vida pessoal dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de Malhação, teve participações na Globo no Vídeo Show, como repórter (interpretando, claro, Cabeção), participou da novela Pé na Jaca e de episódios das séries Sitcom.br, Sob Nova Direção, Toma Lá, Dá Cá e Casos e Acasos.

Seu último trabalho em novelas foi vivendo o personagem Max, em Bela, a Feia, exibida pela Record em 2009. Também esteve em diversos filmes, como Um Show de Verão, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida e Didi, o Caçador de Tesouros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De lá pra cá, fez algumas participações em programas, como Impuros e Made in Japan, e virou notícia inúmeras vezes de programas de fofoca por causa de problemas na vida pessoal.

No ano de 2006, quando o YouTube começava a conquistar a audiência dos internautas, um vídeo de Sérgio fez muito sucesso e se tornou um dos primeiros hits da plataforma: de forma confusa, ele dava uma entrevista em uma festa, e foi acusado por estar bêbado no momento. Posteriormente, o ator disse que estava fingindo estar alcoolizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2012, vazou um vídeo íntimo do ator em que ele mostrava brinquedos eróticos e depois se masturbava. Sérgio disse que sofreu um golpe ao falar com uma pessoa pela internet, a imagem foi gravada e vazada de forma proposital.

No ano seguinte, ele publicou uma foto no Instagram segurando uma arma e fazendo um gesto obsceno para a câmera. O cantor de rap Thaíde também aparecia numa das imagens. Sérgio disse que as fotos faziam parte da divulgação do filme Soroche, que foi lançado no ano de 2017, quando ele havia se mudado para os Estados Unidos e passou a trabalhar em um restaurante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record cogitou chamar o artista para participar de A Fazenda, mas seu nome foi descartado por conta de uma entrevista antiga.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ao falar que “era um artista popular e participar do reality ‘queimaria’ a carreira”, fez a direção do programa tirá-lo da lista. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sérgio disse que se arrependia de ter declinado do convite.

O ator voltou a ser notícia em agosto de 2021, quando a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma clínica de reabilitação, e encontrou Sérgio com outros pacientes em situação de cárcere privado.

Após a notícia vazar, ele, que atualmente tem 37 anos, declarou que era tudo um mal-entendido e que estava na casa de sua mãe.

Um dia depois, ele voltou atrás e declarou que estava sim na clínica e mentiu apenas para preservar sua família e seu filho de toda essa constrangedora situação.



Leia também