Em Mulheres Apaixonadas (2003), novela reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Silvia (Natália do Vale) e Caetano (Paulo Coronato) mantêm um caso durante boa parte da história e têm um final surpreendente.

Mulheres Apaixonadas - Natália do Vale e Paulo Coronato
Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

No folhetim de Manoel Carlos, Silvia é esposa de Afrânio (Paulo Figueiredo), mas não vive um casamento feliz. O empresário só pensa em dinheiro e negócios, além de tratar mal a mulher.

Já Caetano é motorista de táxi. Ele mora no subúrbio com a mulher, Rosinha (Guilhermina Guinle) e com o filho Washington (Marcel Miranda). Sucesso entre as mulheres, o taxista tem um caso com Shirley (Renata Pitanga), empregada da casa de Silvia e, posteriormente, se envolve com a patroa dela.

[anuncio_1]

Dondoca assanhada

Renata Pitanga, Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas
Renata Pitanga, Paulo Coronato e Natália do Vale em Mulheres Apaixonadas (reprodução/web)

Enrabichada com Caetano, a dondoca sai para se divertir com o amante enquanto o marido fica obcecado com o trabalho. É com Caetano que ela vai para o motel pela primeira vez.

Deslumbrada com o lugar, Silvia enche a piscina de espuma e toma champanhe com o taxista. Fogosa, faz amor intensamente com o amante.

No entanto, apesar do caso entre os dois, ela explica a Caetano que fora dali é somente a patroa de Shirley. A doméstica, inclusive, recebe um bom aumento de salário e passa a ganhar o dobro.

Bastante envolvida no caso com o taxista, Silvia tem alguns desejos curiosos. Um deles é ir com o amante para o mesmo motel que ele leva Shirley e vive todas as suas fantasias. Para ir até o local, ela usa uma peruca loura e óculos escuros.

[anuncio_2]

Separação

Mulheres Apaixonadas - Natalia do Vale e Paulo Coronato
Paulo Coronato (Caetano) e Natália do Vale (Sílvia) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Enquanto é fogosa no caso com o taxista, Silvia continua vivendo num casamento infeliz com Afrânio. A relação fria entre os dois segue monótona, com o empresário sempre dando prioridade para os negócios.

As constantes viagens de Afrânio, inclusive, facilitam as escapadinhas da mulher para lhe colocar um par de chifres com o amante.

O casamento entre os dois se desgasta até a separação. Nos últimos capítulos da novela, Silvia e Afrânio colocam um ponto final na relação de forma amigável.

[anuncio_3]

Final surpreende

Mulheres Apaixonadas - Paulo Coronato
Paulo Coronato como Caetano em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Livre do marido, Silvia tem um final impressionante ao lado de Caetano. No último capítulo, a dondoca chama Shirley para trabalhar como governanta de sua casa. E convida o taxista para ser o motorista das duas.

E o desfecho dos dois tem uma relação a quatro no final de Mulheres Apaixonadas: Caetano continua casado com Rosinha, enquanto mantém Silvia e Shirley como suas amantes.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.