O que acontece no final de Triunfo do Amor? Saiba como será o último capítulo - TV História

O que acontece no final de Triunfo do Amor? Saiba como será o último capítulo

Whatsapp

Confira abaixo tudo que acontece no último capítulo de Triunfo do Amor, novela mexicana que está sendo exibida pelo SBT, e saiba o que vai acontecer no final da trama:

Bernarda é envenenada

Bernarda começa a se sentir mal ao comer o molho que Eva preparou para ela, pois adicionou ácido para matá-la.

Fer leva a mãe à pequena Vitória para conhecê-la. Max a apresenta aos filhos e todos comem em família. Osvaldo fica muito emocionado ao conhecer a neta.

Helena procura Guilherme e tenta seduzi-lo.

Osvaldo despede-se de todos, informando-os que vai para Espanha porque lhe ofereceram uma importante oferta de trabalho que não pode perder. Quando sai, encontra Heriberto e pede-lhe que faça Vitória muito feliz.

Heriberto dirige algumas palavras a todos os entes queridos de Vitória, garantindo que a fará feliz, pois é a pessoa que mais ama no mundo e sua intenção não é usurpar o lugar de Osvaldo. Max diz que eles respeitam a decisão da mãe e é bem-vindo à família.

João Paulo vai até a casa de Bernarda e a encontra deitada e inconsciente. Ele imediatamente chama uma ambulância.

Heriberto informa a Vitória que surgiu uma emergência na casa de Bernarda e ela deve ir ao hospital. Maria escuta e pergunta a Max se ela deve ir, já que ela é sua avó.

Guilherme e Helena se entregam à paixão.

Pipino, Antonieta e Vitória contam a todos que Maria Desamparada, Fer e Max terão sua própria linha de roupas. Max se propõe a vender o teatro para iniciar este projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Helena encontra vídeo que incrimina Guilherme e Bernarda

Helena aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda. Porém, ela descobre um clipe que mostra que ele e Bernarda estiveram envolvidos no sequestro de Maria e Vitória.

Heriberto diz a João Paulo que eles tiveram que fazer uma lavagem de estômago em sua mãe porque ela tinha ingerido grande quantidade de veneno. Eles já haviam avisado a polícia.

Eva diz a Roxana que Helena é ingrata. Nesse momento, ela chega e pede desculpas a Eva por ter ido embora e garante que agradece o sacrifício que está fazendo para ajudá-los.

Na manhã seguinte, Guilherme acorda e descobre que sua casa está em ruínas. Ele fica bravo porque sabe que Helena a roubou e garante que será um duelo de morte.

Helena mostra a sua mãe o vídeo que mostra que Guilherme e Bernarda são os culpados pelo sequestro de Maria e Vitória.

João Paulo procura o padre Jerônimo para lhe dizer que sua mãe está hospitalizada por envenenamento. Ele diz a ela que suspeita de Eva, porque ela está desaparecida, mas não acha que ela tem um motivo para se vingar dela. Mas João Paulo lhe diz que Bernarda teve um caso com o marido da irmã de Eva.

Mais tarde, João Paulo leva Bernarda para casa, avisa que vai mandar alguém para cuidar dela e dá sua bênção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Carro de Bernarda explode com ela dentro

Eva procura Fausto na prisão para se despedir dele, pois ele partirá para sempre e lhe garante que cumprirá a vingança que juraram. Antes de partir, pede a um policial que entregue um envelope ao seu comandante.

Eva vai até a casa de Bernarda e derrama gasolina no motor de seu carro para que, ao ligá-lo, exploda. Quando Bernarda liga o carro, o fogo aparece e ela fica presa dentro do carro.

Helena entra no camarim de Leonela e troca a faca de adereço por uma de verdade.

Vitória e sua família assistem ao vídeo sobre o sequestro que Roxana os levou e verificam que Bernarda é a autora.

Guilherme é salvo graças ao fato de ter colocado uma tela de proteção sob o guarda-roupa. Ele garante que fará Helena pagar por tentar assassiná-lo.

Naty é levada ao pronto-socorro porque finalmente deu à luz, enquanto Dona Milagres está muito feliz.

A polícia chega à casa de Vitória para levar Roxana sob custódia por querer extorquir dinheiro de Max sobre o vídeo do sequestro.

Helena pede a seu cúmplice que a enterre. Ela procura um bambu oco para que ela respire e exige que assim que pararem de procurá-la ela a resgate, senão ela não vai pagar. Na manhã seguinte, Helena se desenterra.

Maria Desamparada fica muito feliz quando Vitória lhe entrega seu vestido de noiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Maria e Max se casam; Helena tenta atacar Maria

Chega o dia tão esperado do casamento de Maria e Maximiliano. Aos poucos os convidados vão chegando à igreja.

Max chega e recebe um telefonema de Osvaldo, que não pode comparecer porque ainda está na Espanha. Ele deseja-lhe boa sorte e o aconselha a não repetir seus erros para que Maria seja feliz.

Maria entra na igreja e aguarda Max, ansiosa e animada. João Paulo e Vitória dizem a Max que confiam que ele fará sua filha feliz. Ele jura diante de Deus que sempre cuidará dela e a protegerá.

João Paulo inicia a cerimônia para unir as vidas de Maria e Maximiliano. No final, Helena chega à igreja, grita com Maria que ela vai morrer e corre para enterrar o punhal nela.

Max a impede de atacar Maria. Nesse momento, chega a polícia e tenta detê-la, mas ela consegue escapar.

João Paulo lhes diz que esta é a prova de que o poder do amor é indestrutível e por isso Helena não fez mal à Maria.

Finalmente Maximiliano e Maria tornam-se marido e mulher aos olhos de Deus, enquanto todos os aplaudem efusivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bernarda, Guilherme e Helena morrem

Enquanto isso, descobre-se que Bernarda está na praia e se lembra de como ela conseguiu sair do carro para evitar ser queimada até a morte.

Helena procura Guilherme, pede-lhe para fugir e ir para longe. Ele concorda, porém a polícia suspeita que estejam juntos.

Por outro lado, a polícia também persegue Bernarda, mas ela tenta fugir em um avião particular. Porém, em pleno vôo, a aeronave sofre falhas técnicas e cai na selva.

A polícia informa a João Paulo que Bernarda morreu em um acidente de avião. Ele fica muito triste e pede o resto de sua alma.

Helena e Guilherme tentam fugir pela estrada enquanto a polícia os persegue e finalmente ficam encurralados. Vendo que não têm saída, decidem cortar as veias com a adaga e juram encontrar-se em outra vida. Guilherme acelera e eles caem de um barranco, morrendo instantaneamente.

Enquanto isso, Max e Maria juram amor eterno e Marco Di Mauro canta para eles ao luar.



Leia também