Minha Fortuna é te Amar (2021-2022), exibida diariamente pelo SBT, se tornará cada vez mais movimentada e eletrizante daqui para frente.

Elias faz Natália como refém em Minha Fortuna é te Amar
Elias faz Natália como refém em Minha Fortuna é te Amar

O final do folhetim, que possui apenas 92 capítulos e que deverá chegar ao fim no início de maio, reserva grandes surpresas aos telespectadores da novela mexicana inédita do SBT.

Da felicidade aos mocinhos aos castigos severos aos vilões da história, saiba tudo sobre o que acontecerá no final de Minha Fortuna é Te Amar.

Quem morre no final de Minha Fortuna é Te Amar?

As mortes agitarão o desfecho do dramalhão e muita coisa mudará ao longo da história. Cláudio (Ricardo Silva), por exemplo, se tornou alcoólatra, com direito a um momento de glória e uma morte trágica.

O personagem até conseguirá se recuperar do vício, mas descobrirá uma doença incurável na reta final e acabará falecendo na mesa de cirurgia para a tristeza de Teresa (Ana Berta Spin), sua esposa.

Também morrerão Adrián (Sergio Sandel) e Verônica (Denia Agalianou). Os dois, que farão loucuras para colocar as mãos em uma herança recebida por Natalia (Susana González), mas não concluirão seus objetivos e terminarão mortos após tomarem um vinho envenenado.

O que acontece no final de Minha Fortuna é Te Amar?

Revelando-se ao longo da narrativa como o principal vilão da novela, Elias (Omar Fierra) também partirá deste plano ao se suicidar.

No final de Minha Fortuna é Te Amar, o crápula sequestrará Natália e, após um confronto com Vicente (David Zepeda), disparará acidentalmente no filho. Pensando que o herdeiro morreu, ele atirará em si mesmo e cairá morto.

Os finais de Olga (Michelle González) e Constanza (Chantal Andere) também deixarão os telespectadores satisfeitos, já que logo, logo as duas se unirão para separar os mocinhos que finalmente assumirão que estão apaixonados.

Qual o final de Olga em Minha Fortuna é Te Amar?

Final de Olga em Minha Fortuna é te Amar
Final de Olga em Minha Fortuna é te Amar

Olga e Contanza sequestrarão o filho de Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Omar (Rodrigo Brand) no final de Minha Fortuna é Te Amar.

A suburbana chegará ao ponto de colocar explosivos no bebê para chantagear Vicente a ficar com ela, o que de início dará certo. Mas depois a polícia conseguirá rastreá-la e a megera será presa.

Olga comerá o pão que o diabo amassou na cadeia. No presídio, as outras detentas farão de sua vida um inferno. Seu desfecho será ter a língua arrancada pelas inimigas. Ela até tentará pedir ajuda, mas não será socorrida por ninguém.

Qual o final de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar?

A essas alturas Constanza já terá se tornado parceira de crimes de Olga e também estará envolvida no sequestro da criança. O bebê estará em suas mãos quando a polícia os encontrar.

Ela também será presa por sequestro de menores, mas o seu destino mesmo será terminar louca no desfecho da novela mexicana do SBT.

O final de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar será ficar internada em um sanatório. Ela aparecerá nas cenas finais segurando uma boneca, a qual crê que é a mesma criança que havia ajudado a sequestrar.

Natalia e Vicente ficam juntos em Minha Fortuna é Te Amar?

Mas depois de tantas tragédias, a felicidade também reinará. O último capítulo de Minha Fortuna é Te Amar será marcado pelo casamento entre Natalia e Vicente.

Só que antes da alegria tomar conta do pedaço, Adrián ressurgirá para tentar fazer mal à mocinha, que será salva pelo seu amado poucos momentos antes de subiram ao altar.

Também se acertam de vez Andreia e Omar, que finalmente poderão ficar juntos ao lado do filho. O derradeiro episódio mostrará ainda o batizado do pequeno, que reunirá boa parte do elenco na cerimônia.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor