O que acontece com Tony no final de Da Cor do Pecado? - TV História

O que acontece com Tony no final de Da Cor do Pecado?

Whatsapp

Em Da Cor do Pecado, Tony Peixoto de Almeida (Guilherme Weber) viu o pai se suicidar após ver seus negócios irem à falência, colocando a culpa desse fato no rico empresário Afonso Lambertini (Lima Duarte), que criou um grande império.

Tony busca a vingança e se torna um empregado do conglomerado de Afonso. Posteriormente, casa-se com Bárbara (Giovanna Antonelli) e se junta a ela para se vingar e dominar os negócios da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vilão ganha a confiança de Afonso e chega à vice-presidência do grupo empresarial. Com isso, consegue arquitetar o seu plano, com o objetivo de matá-lo.

Com a descoberta de que Paco (Reynaldo Gianecchini), desaparecido após um acidente aéreo, está vivo, Afonso fica furioso e discute com seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, Tony, escondido, aproveita a situação e mata o empresário com um tiro, fugindo em seguida e deixando Paco como principal suspeito pelo crime.

Posteriormente, Tony é condenado pela morte de Afonso, enquanto Paco é absolvido pelo mesmo crime. Tudo acontece graças a Bárbara, que entrega à policia a fita de vídeo da segurança da casa do empresário no dia do assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final da novela, após escapar da cadeia, Tony sequestra Raí (Sérgio Malheiros), filho de Paco. Após a libertação do garoto, Tony ordena a Bárbara que acabe com a vida de Paco.

No entanto, a vilã, arrependida de suas maldades, mata Tony com três tiros, colocando um fim na vida de Tony, e se suicida em seguida.

Whatsapp


Leia também