Em Da Cor do Pecado, Tony Peixoto de Almeida (Guilherme Weber) viu o pai se suicidar após ver seus negócios irem à falência, colocando a culpa desse fato no rico empresário Afonso Lambertini (Lima Duarte), que criou um grande império.

Tony busca a vingança e se torna um empregado do conglomerado de Afonso. Posteriormente, casa-se com Bárbara (Giovanna Antonelli) e se junta a ela para se vingar e dominar os negócios da família.

O vilão ganha a confiança de Afonso e chega à vice-presidência do grupo empresarial. Com isso, consegue arquitetar o seu plano, com o objetivo de matá-lo.

Com a descoberta de que Paco (Reynaldo Gianecchini), desaparecido após um acidente aéreo, está vivo, Afonso fica furioso e discute com seu filho.

Neste momento, Tony, escondido, aproveita a situação e mata o empresário com um tiro, fugindo em seguida e deixando Paco como principal suspeito pelo crime.

Posteriormente, Tony é condenado pela morte de Afonso, enquanto Paco é absolvido pelo mesmo crime. Tudo acontece graças a Bárbara, que entrega à policia a fita de vídeo da segurança da casa do empresário no dia do assassinato.

No final da novela, após escapar da cadeia, Tony sequestra Raí (Sérgio Malheiros), filho de Paco. Após a libertação do garoto, Tony ordena a Bárbara que acabe com a vida de Paco.

No entanto, a vilã, arrependida de suas maldades, mata Tony com três tiros, colocando um fim na vida de Tony, e se suicida em seguida.

Compartilhar.