O que acontece com Tereza Cristina no final de Fina Estampa?



Vilã maior de Fina Estampa, novela produzida em 2011 pela Rede Globo, que está sendo reapresentada em virtude da pandemia do novo coronavírus, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acaba não tendo o castigo que merece por tudo que aprontou durante a trama.

Após sequestrar Griselda (Lília Cabral), Tereza mata seu cúmplice Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado e destila todo o seu ódio contra a protagonista, a quem promete matar se não suplicar por sua vida.



Griselda diz que nunca vai suplicar para Tereza, que fica ainda mais ensandecida e coloca fogo no cativeiro. Felizmente, Griselda é salva pela família e consegue fugir do local.

Posteriormente, vai ao encontro de Pereirinha (José Mayer), que a espera em um barco. Mas, durante um temporal, a embarcação afunda e, sem deixar vestígios, eles são dados como mortos.

Na última cena do episódio derradeiro, no entanto, Tereza Cristina aparece dentro de um carro, com os cabelos mais escuros, e ri para Griselda, que se assusta e ergue uma chave de grife. Fica o mistério no ar.





Deixe sua opinião



Leia também