O que acontece com Sandra e Ernesto no final de Êta Mundo Bom?



Se há um casal que não tem qualquer tipo de escrúpulo para conseguir o que deseja, este é Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) em Êta Mundo Bom!, novela que está sendo reapresentada pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Os mais variados personagens da trama vão sofrer nas mãos dos vilões: Candinho (Sérgio Guizé) será separado de Filomena (Débora Nascimento); Sandra vai roubar a fábrica e a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini); Ernesto vai aplicar os mais variados golpes e muito mais.



No final da trama, eles arriscam tudo: sequestram Filomena e o filho de Candinho para exigir um polpudo resgate e fugir.

Mas o plano, evidentemente, vai dar errado. Descobertos pela polícia, Ernesto e Sandra fogem de carro e sofrem um grave acidente. O carro capota e Ernesto morre, levando Sandra ao desespero.

Ela é presa e termina seus dias na cadeia. Ao chegar no terrível local, é arrogante com as demais presas e acaba sendo colocada na solitária. Sandra acaba recusando a comida servida pelo guarda, jogando-a no chão. Mais tarde, com fome, acaba comendo-a assim mesmo. E fecha sua participação na novela chorando e gritando por Ernesto.






Leia também