Em Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) é uma mulher arrogante e sua vida gira em torno do filho adotivo Dom (David Junior).
No final da trama, no entanto, a verdade aparece e revela-se que o rapaz – que morou a vida toda na Suíça -, foi sequestrado pela megera e roubado de seus pais biológicos quando ainda era um bebê. Ela o sequestrou e fugiu do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENos últimos capítulos, a vilã tem um problema de saúde repentino e precisa ser operada às pressas. Antes de ser submetida ao procedimento cirúrgico, a empresária pressente que iria morrer e implora pelo perdão de Dom.
“Meu filho, nunca se esqueça: eu te amo! Eu te amo muito. Tudo que eu fiz foi por amor. Foi para proteger você. Me perdoa, sei que eu errei, mas queria te proteger”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO estado de saúde da mau-caráter piora e ela precisa ser induzida ao coma. Porém, ela sobrevive e finalmente pagará pelo sequestro de Dom.
No último capítulo, a polícia bate na porta da suíte onde Sabine está hospedada e a vilã vai presa, acusada de crime de subtração e supressão de menor.