O que acontece com Sabine no final de Pega Pega?

Whatsapp

Em Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) é uma mulher arrogante e sua vida gira em torno do filho adotivo Dom (David Junior).

No final da trama, no entanto, a verdade aparece e revela-se que o rapaz – que morou a vida toda na Suíça -, foi sequestrado pela megera e roubado de seus pais biológicos quando ainda era um bebê. Ela o sequestrou e fugiu do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos, a vilã tem um problema de saúde repentino e precisa ser operada às pressas. Antes de ser submetida ao procedimento cirúrgico, a empresária pressente que iria morrer e implora pelo perdão de Dom.

“Meu filho, nunca se esqueça: eu te amo! Eu te amo muito. Tudo que eu fiz foi por amor. Foi para proteger você. Me perdoa, sei que eu errei, mas queria te proteger”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde da mau-caráter piora e ela precisa ser induzida ao coma. Porém, ela sobrevive e finalmente pagará pelo sequestro de Dom.

No último capítulo, a polícia bate na porta da suíte onde Sabine está hospedada e a vilã vai presa, acusada de crime de subtração e supressão de menor.



Leia também