O que acontece com Rodrigo no final de Mulheres Apaixonadas?
20/09/2020 às 12h14
No início de Mulheres Apaixonadas, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) é um jovem revoltado com a morte da mãe e volta suas forças contra o pai, César (José Mayer), criando inúmeras confusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apaixonados por motos, o irmão de Marcinha (Pitty Webo) vai mudando seu comportamento ao longo da trama de Manoel Carlos, mas antes atrapalha o romance entre César e Laura (Carolina Kasting), a quem não aceita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acaba ficando sócio de Cláudio (Erik Marmo) e Diogo (Rodrigo Santoro) na loja de motos.
Durante a novela, ele se interessa por Clara (Alinne Moraes), Gracinha (Carol Castro) e Edwiges (Carolina Dieckmann), mas não consegue ficar com nenhuma delas.
LEIA TAMBÉM:
● Que fase: cinco novelas recentes que a Globo se arrependeu de ter feito
● Esquecida pela Globo, novela mais pedida pelo público deve ter outro destino
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estudante de teatro, começa a organizar o grupo que vai encenar peças na escola. Aos poucos, melhora o relacionamento com César e acaba aceitando seu romance com Helena (Christiane Torloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais para o final da novela, Rodrigo acaba se entendendo com Paulinha (Ana Roberta Gualda), com quem brigou algumas vezes durante a trama.
Ele ajuda a garota a se reconciliar com os pais, de quem tem vergonha, e, no capítulo 199, Rodrigo e Paulinha acabam se beijando, ficando juntos no final.
No último capítulo, Rodrigo apresenta a peça de teatro Romeu e Julieta, encenada pelos alunos da ERA.