Em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) é apaixonado por Ana (Fernanda Vasconcellos). O fruto dessa paixão é Júlia (Jesuela Moro), que acaba sendo criada como filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após grave acidente, Ana fica em estado vegetativo. Desolado, Rodrigo descobre que é o pai de Júlia e acaba refazendo sua vida ao lado da irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano), com quem se casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após quatro anos, Ana acorda do coma e pergunta por Júlia e Rodrigo. A partir daí, ao se revelar tudo que aconteceu, a vida de todos sofre uma reviravolta.
Durante a trama, Rodrigo e Ana acabam ficando juntos e depois se separam, enquanto o público aguarda ansiosamente pelo desfecho do casal.
No entanto, Rodrigo acaba terminando a trama ao lado de Manu. Durante o processo de internação de Júlia, ele percebe que o seu verdadeiro amor, aquela com quem gostaria de passar o resto dos seus dias, é Manu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a força da confeiteira em apoiar a filha, sua coragem de enfrentar um transplante e salvar a vida da pequena, o arquiteto lembra de todos os bons momentos que passou ao lado da amada e, após o sucesso da cirurgia, enche Manuela de beijos.
Após se acertar com Ana e Lúcio (Thiago Lacerda), que ficam juntos, todos convivem em harmonia e se unem para criar Júlia.