O que acontece com Rodrigo no final de A Vida da Gente? Com quem ele fica? - TV História

O que acontece com Rodrigo no final de A Vida da Gente? Com quem ele fica?

Whatsapp

Em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) é apaixonado por Ana (Fernanda Vasconcellos). O fruto dessa paixão é Júlia (Jesuela Moro), que acaba sendo criada como filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

No entanto, após grave acidente, Ana fica em estado vegetativo. Desolado, Rodrigo descobre que é o pai de Júlia e acaba refazendo sua vida ao lado da irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano), com quem se casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após quatro anos, Ana acorda do coma e pergunta por Júlia e Rodrigo. A partir daí, ao se revelar tudo que aconteceu, a vida de todos sofre uma reviravolta.

Durante a trama, Rodrigo e Ana acabam ficando juntos e depois se separam, enquanto o público aguarda ansiosamente pelo desfecho do casal.

No entanto, Rodrigo acaba terminando a trama ao lado de Manu. Durante o processo de internação de Júlia, ele percebe que o seu verdadeiro amor, aquela com quem gostaria de passar o resto dos seus dias, é Manu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver a força da confeiteira em apoiar a filha, sua coragem de enfrentar um transplante e salvar a vida da pequena, o arquiteto lembra de todos os bons momentos que passou ao lado da amada e, após o sucesso da cirurgia, enche Manuela de beijos.

Após se acertar com Ana e Lúcio (Thiago Lacerda), que ficam juntos, todos convivem em harmonia e se unem para criar Júlia.



Leia também