O que acontece com Roberta no final de Quando me Apaixono? - TV História

O que acontece com Roberta no final de Quando me Apaixono?

Whatsapp

No último capítulo de Quando me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pelo SBT, Roberta acaba sendo assassinada pela própria mãe, Josefina.

Roberta recebe um tiro nas costas, cai no chão e todo mundo começa a gritar. Fina está em choque absoluto e não briga quando Jeronimo e Matias a desmascaram. Renata segura Roberta ferida nos braços. Regina grita para alguém chamar uma ambulância. Fina sai e corre para o lado da filha.

Uma gota de sangue escapa do canto da boca de Roberta enquanto ela luta com suas últimas palavras. Fina chora e diz que tudo o que ela fez foi por Roberta. Roberta chora. Todos os Monterrubios se amontoam em choque e em lágrimas. Fina perde toda a compostura e pede a Roberta que acorde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No final da novela, no hospício, Fina caminha pelo pátio e vê Roberta, fantasmagórica em um vestido cor de amora. Fina pede a Roberta que não vá embora e tenta abraçá-la, mas ela se dissolve antes que possa tocá-la.

Fina fica vagando, chorando e gritando por Roberta, enquanto vozes ameaçadoras zumbem ao fundo. Ela reclama até que as enfermeiras venham para sedá-la. Fina permanecerá no hospital, com pesar e culpa até o dia em que morrer.



Leia também