O que acontece com Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) no final de Ti-Ti-Ti? Será que o tímido funcionário vai conseguir ficar com sua amada?

Na reta final da novela, Rebeca não está muito em clima de festa no dia de seu aniversário. Mas Penha (Yaçanã Martins) traz uma visita mais que especial, Gino, que carrega flores consigo.

“Rebeca… eu sei que nós pertencemos a classes muito diferentes, e que, a essa altura da vida, é difícil a gente abrir mão disso e daquilo. Mas o que adianta encontrar uma moça para casar e ter filhos se a minha vida é tão vazia e sem graça longe de você?”, questiona Gino.

Logo, a senhora Bianchi se desmancha com as palavras do amado e confessa que também sentiu um vazio enquanto esteve longe dele.

Quando ela começa a dizer que está disposta a morar em uma casa menor, Gino sugere em que eles sejam namorados, com cada um vivendo em sua casa.

“Aí, de vez em quando, você vai no meu mundo, e eu venho no seu… Sem pressão e sem compromisso. O que você acha?”, pergunta.

Rebeca não pensa duas vezes em aceitar a proposta de ser eterna namorada do amado, e os dois se beijam apaixonadamente, terminando a novela juntos e felizes.

Compartilhar.