O que acontece com Pedro e Gabi no final de Ti-Ti-Ti? - TV História

O que acontece com Pedro e Gabi no final de Ti-Ti-Ti?

Whatsapp

No remake de Ti-Ti-Ti, exibido atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Pedro (Marco Pigossi) é o filho mais velho de André (Alexandre Borges), irmão de Val (Juliana Paiva), Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi).

Playboy, irresponsável, mulherengo e egoísta. Mora na Europa, para onde seu pai o mandou para estudar, mas apenas torrou o dinheiro dele. Na volta, envolve-se com Gabriela (Carolina Oliveira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ela é a filha caçula de Marta (Dira Paes), irmã de Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira). Menina doce, tímida e sonhadora, namora Luti (Humberto Carrão) e, quando o perde para Valquíria (Juliana Paiva), acredita que a culpa foi sua. Sempre se sentiu inferior em relação a seus irmãos.

Quando se envolve com Pedro, Gabriela acaba sofrendo bastante. Mas ela acaba fazendo o jogo virar.

No final da novela, sozinha na sala, Gabi está pensando na vida quando, de repente, a campainha toca. Quem será? É Pedro (Marco Pigossi), para surpresa da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela abre a porta e pergunta ao ex-marido se ele encontrou o professor Cassiano (Nuno Leal Maia). O filho de Jacques, depois de elogiar bastante o encontro, faz uma revelação: “Ele é o meu avô. Ele é o Victor Valentim! O mágico por quem a minha avó se apaixonou quando era moça. Não é incrível?”.

Mas Pedro não foi à casa de Gabi para falar sobre isso. Ele pega nas mãos da amada, olha profundamente nos olhos dela e pede perdão de joelhos!

“Desculpa Gabi… Eu fui um babaca, um canalha com você, e mesmo assim, você sempre esteve ao meu lado… Me perdoa!”, implora o rapaz.

A filha de Marta (Dira Paes) ainda se preocupa com a perna machucada de Pedro, que continua ajoelhado aos seus pés. Mas ele não se importa. E ela diz, toda contente: “Eu esperei tanto por esse momento, tanto meu amor!”.

E os dois se beijam apaixonadamente, terminando a novela juntos.



Leia também