O que acontece com Nanda no final de A Vida da Gente? - TV História

O que acontece com Nanda no final de A Vida da Gente?

Whatsapp

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda) é a irmã mais velha de Rodrigo (Rafael Cardoso) e orgulha-se em ser uma pedra no sapato de seu pai, Jonas (Paulo Betti), a quem acusa de ausente.

Ela tem prazer em afrontá-lo, especialmente após seu casamento com Cris (Regiane Alves), uma alpinista social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quando a madrasta engravida, Nanda sai de casa e passa uma temporada em Londres. É lá que conhece o músico Lui (Marat Descartes), com quem inicia um namoro.

Quando retorna a Porto Alegre, Nanda passa a morar com Lui e seu filho, Francisco (Victor Navega Motta). Ela e o menino não se entendem, pois Nanda não aceita o jeito nerd e introspectivo dele.

Mas os dois são obrigados a conviver, principalmente após a morte inesperada do músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final da novela, depois de muitos tropeços e da perda devastadora de Lui, Nanda atinge a estabilidade e maturidade que precisava.

Feliz com o seu brechó infantil, a ruiva conseguiu se entender com Francisco, e os dois passaram a conviver como uma família de verdade.

Além disso, o amor resolveu dar mais uma chance a essa espevitada de coração grande: ela encontrou em seu vizinho, por ironia músico, como Lui, a companhia de que tanto sentia falta.

Quem diria que a inconsequente filha de Jonas (Paulo Betti) se transformaria nessa mulher madura, segura, empresária e madrasta de um adolescente maravilhoso como Francisco?

Pois Nanda conseguiu, surpreendendo a todos. Inclusive Rodrigo (Rafael Cardoso), que ficou muito orgulhoso da irmã.



Leia também