O que acontece com Marta no final de Ti-Ti-Ti? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Marta no final de Ti-Ti-Ti? Com quem ela fica?

Whatsapp

No remake de Ti-Ti-Ti, atualmente exibido no Vale a Pena Ver de Novo, Marta (Dira Paes) foi esnobada por André (Alexandre Borges) no passado e se casou com um homem modesto, com quem teve três filhos: Amanda (Thaila Ayala), Ângelo (Julio Oliveira) e Gabriela (Carolina Oliveira).

Viúva, no decorrer da trama ela se alia a Ari (Murilo Benício) para fazer Victor Valentim decolar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Eles se tornam grandes amigos, mas, no final da novela, dão um passo além: após correr atrás da ex-mulher Suzana (Malu Mader) durante toda a história, Ari percebe que Marta a pede em casamento.

Decidido, Ari aparece na casa de Marta com um buquê de flores escondido nas mãos. Enquanto ela começa a falar sobre trabalho, Ari se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela. Marta fica surpresa e ele aproveita o clima para dizer: “Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se beijam apaixonadamente, até que se dão conta de que Gabi os filhos dela já estão à mesa do café olhando a cena. Marta fica morrendo de vergonha.

Ela tenta se explicar aos filhos e Ari dispara: “a gente se ama e vai casar”. Os três aprovam o romance e se mostram felizes com a novidade.



Leia também