Em Paraíso Tropical, novela produzida em 2007 pela Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva, Marion é uma promoter decadente, fútil e ambiciosa, que não mede esforços para alcançar novamente o sucesso.

Ela tem uma relação conturbada com o filho Olavo (Wagner Moura) e rejeita Ivan (Bruno Gagliasso), o caçula.

Após participar de diversas armações, ela acaba perdendo a boa vida no final da trama, tendo que ralar para sobreviver.

No último capítulo, Ivan descobre ser filho de Antenor (Tony Ramos) em uma cena forte e trágica. Pressionada pelo empresário, Marion conta a verdade sobre Ivan, que sempre acreditou ser filho de um motorista, pago por ela para manter essa versão.

A promoter tinha perdido seu filho mais novo na véspera do parto. Para enganar o marido, um rico empresário, decidiu adotar uma criança. Ivan estava para adoção na maternidade de Paraty.

Como não conseguiu manter a história, inventou que ele era filho dela com o motorista da casa. Sendo assim, nem Marion sabia que Ivan era fruto da relação de Antenor com uma copeira de Paraty.

Apenas Olavo sabia a verdade, que foi descoberta e lhe foi revelada pelo próprio pai, antes de morrer. Atordoado com todas as revelações, Ivan pega a arma de Daniel e atira em Olavo, que também atira nele. Os dois morrem na hora.

Marion acaba se tornando camelô quando descobre que pode perder seu apartamento. Dessa forma, termina a novela isolada, sem dinheiro e sem seus filhos.

Compartilhar.