O que acontece com Manu no final de A Vida da Gente? Com quem ela fica? - TV História

O que acontece com Manu no final de A Vida da Gente? Com quem ela fica?

Whatsapp

Após sofrer um grave acidente junto com a irmã, Manu (Marjorie Estiano) se recupera e acaba se casando com Rodrigo (Rafael Cardoso), paixão da vida de Ana (Fernanda Vasconcellos), que fica em estado vegetativo. Juntos, eles criam Júlia (Jesuela Moro), com apoio de Iná (Nicette Bruno).

No entanto, Ana acorda do coma após quatro anos, causando uma reviravolta na vida de todos. Após diversos conflitos entre as irmãs e os demais personagens, o que acontece com Manu no final de A Vida da Gente?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No desfecho da trama, durante o processo de internação de Júlia, Rodrigo percebe que o seu verdadeiro amor, aquela com quem gostaria de passar o resto dos seus dias, é Manu.

Ao ver a força da confeiteira em apoiar a filha, sua coragem de enfrentar um transplante e salvar a vida da pequena, o arquiteto lembra de todos os bons momentos que passou ao lado da amada e, após o sucesso da cirurgia, encheu Manuela de beijos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles acabam ficando juntos, enquanto Ana termina a novela ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda).

Juntos, os quatro acabam criando Júlia em harmonia. Ou seja, a doença de Júlia, de certa forma, foi a cura de todos, que terminam felizes.



Leia também