O que acontece com Luti e Valquíria no final de Ti-Ti-Ti? - TV História

O que acontece com Luti e Valquíria no final de Ti-Ti-Ti?

Whatsapp

No remake de Ti-Ti-Ti, exibido atualmente pelo Vale a Pena Ver de Novo, a rivalidade entre Ari (Murilo Benício) e André (Alexandre Borges) se acentua quando Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) se apaixonam.

A relação entre eles é tão conturbada quanto a de seus pais. Ambos estudam na mesma faculdade, mas pouco se falam devido aos seus gênios antagônicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Luti namora Gabriela (Carolina Oliveira), filha caçula de Marta (Dira Paes) e sua vizinha na vila do Belenzinho, que trabalha na lanchonete da faculdade. Sempre que vê o casalzinho namorando, Valquíria se incomoda gratuitamente.

Incapaz de assumir a atração que sente por Luti, que a ignora solenemente, ela começa a implicar com ele. Irritados, eles renegam a atração que sentem um pelo outro, até não conseguirem mais controlar o impulso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ao contrário da versão original da novela, eles não vão ficar juntos.

Após muitas brigas e tentativas de ficar com Val, Luti se rende ao amor de Camila (Maria Helena Chira).

Já Val resolve viajar e reencontra Érico (Sidney Sampaio) no avião, iniciando a mesma relação hostil que tinha com Luti quando o conheceu. A implicância entre os dois dá a entender que um novo romance está para começar.



Leia também