O que acontece com Luísa no final de Ti-Ti-Ti? - TV História

O que acontece com Luísa no final de Ti-Ti-Ti?

Whatsapp

No remake de Ti-Ti-Ti, atualmente exibido no Vale a Pena Ver de Novo, Luísa (Guilhermina Guinle) é a dona da agência de modelos Lugar Models, junto com Edgar (Caio Castro).

Ao longo da trama, a empresária se torna a grande vilã da história, aprontando muito, principalmente com Marcela (Ísis Valverde), que se envolve com seu sócio e amado. Ela surta e chega a ser internada em uma clínica psiquiátrica, de onde consegue sair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No final da novela, Luísa arma uma emboscada contra Marcela, dizendo que matou Fátima (Cacau Protásio) e que está com Paulinho.

Completamente transtornada, ela afirma que está com Paulinho, e então coloca a gravação que fez do choro do bebê, deixando Marcela em pânico. “Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo…. Agora é a minha vez, querida”, ameaça.

Ela manda Marcela anotar o endereço de onde pode encontrar seu filho, e a mãe de Paulinho sai correndo e entra em seu carro. Marcela dirige desesperadamente pelas ruas de São Paulo enquanto Luísa a segue. A empresária acelera o carro e bate na traseira dela. Às gargalhadas, ela emparelha com Marcela, que leva um susto ao perceber que se trata da vilã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela joga o veículo com toda a força contra o de Marcela, que acaba se chocando contra a mureta de proteção da estrada e capota diversas vezes.

Marcela sobrevive, evidentemente, mas Luísa vai escapar impune no final da novela.

Em uma rodoviária lotada, uma mulher morena, acompanhada de um jovem entrega seus bilhetes para o motorista, que lhes deseja boa viagem.

É Luisa, disfarçada com uma peruca preta. Cristóvão (Breno Guedes), o jovem que ela conheceu quando parou seu carro em uma oficina mecânica, após causar o acidente de Marcela, fica receoso com a fuga.

“Confia em mim, eu sei o que estou fazendo. E assim que estivermos seguros, vou te tornar o homem mais desejado do mundo… Você vai ter a vida que sempre sonhou, Cristóvão”, garante a empresária.

Ele, todo bobo, diz que não sabe como agradecê-la. “Sabe, sim”, responde e dá um selinho nele. Esse é o desfecho da megera na trama.



Leia também