Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) é um neurocirurgião viúvo, profissional dedicado, ético e íntegro. Atende os clientes com tempo, calma e atenção. Constrói vínculos com os pacientes e acredita que a afetividade é indispensável em qualquer processo de cura.

Perdeu a esposa para um câncer incurável e amarga a culpa por não ter conseguido salvá-la. Estéril, não pôde realizar o sonho de ter filhos em seu casamento e é, por escolha e temperamento, um solitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Mas a paixão por Ana (Fernanda Vasconcellos) e sua relação com a pequena Júlia (Jesuela Moro) lhe apontam uma nova vida. Generoso e abnegado, coordena uma ONG de atendimento a crianças com dificuldades motoras.

Após muitas idas e vindas, no final da novela Ana encontrou em Lúcio o amor que sempre sonhou para sua vida.

Um homem forte, sincero, dedicado e que, acima de tudo, amasse Júlia como um pai. O médico esteve ao lado da menina durante sua doença e não saiu do lado da família em momento algum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O amor por Júlia uniu o quarteto de maneira que, com um mesmo objetivo, todos lutassem pela recuperação dela. Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio se acertaram, Ana procurou Manu e as irmãs voltaram a se falar como antes.

Ou seja, a doença de Júlia, de certa forma, foi a cura de todos, que terminam A Vida da Gente em harmonia e felizes.

Compartilhar.