O que acontece com Lino e Carol no final de Flor do Caribe? - TV História

O que acontece com Lino e Carol no final de Flor do Caribe?

Whatsapp

O que acontece com Lino (José Henrique Ligabue) e Carol (Maria Joana) no final de Flor do Caribe, novela produzida em 2013 pela Rede Globo e que está sendo exibida em edição especial?

Durante a trama, Lino parte em busca de sua mãe, Maria Adília (Inez Viana). Após receber uma pista mais do que especial da cantora Elba Ramalho, o rendeiro partiu para o Rio de Janeiro com Carol atrás de uma cordelista, na Feira de São Cristóvão.

Em um momento muito mais do que emocionante, afinal de contas a mãe estava desaparecida há 20 anos, Lino se encontra com Maria Adília e, posteriormente, a convence a voltar para Vila dos Ventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No desfecho da trama, Carol e Lino quase se separam, já que ela pensa que seu amado está apaixonado por Taís (Débora Nascimento). A fotógrafa decide, assim, ir embora da cidade.

No entanto, Taís percebe a confusão e avisa ao rendeiro, que vai atrás de seu grande amor na estrada, se declara e a pede em casamento.

Além disso, no campo profissional, Lino tem seu talento reconhecido e cai nas graças do estilista Jeff Glam (Leandro Hassum), que decide lançá-lo no mercado mundial da moda.



Leia também