O que acontece com Jorge no final de Sonho Meu?

Whatsapp

Em Sonho Meu, novela produzida pela Globo entre 1993 e 1994 e que está sendo exibida pelo canal Viva, o médico Jorge (Fábio Assunção) é o neto de Paula (Beatriz Segall) e irmão de Lucas (Leonardo Vieira), a quem odeia. É rancoroso, egoísta, perverso e ambicioso, mas perfeitamente dissimulado, passando-se por uma pessoa bondosa e desprendida.

Charmoso e envolvente, são raras as mulheres que escapam ao seu poder de sedução. Acatou a determinação da avó de estudar medicina, mas seu sonho é o comando das empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da trama, Jorge descobre que não é um Candeias de Sá legítimo – na verdade, ele foi adotado por Paula após a morte dos pais e do irmão de Lucas.

Leia mais

Jorge faz tudo para atrapalhar o romance de Lucas com Claudia (Patrícia França), por quem também se apaixona e acaba desenvolvendo um sentimento doentio.

No final da trama, após Jorge sequestrar Cláudia, ele acaba sendo assassinado por uma pessoa misteriosa. Lucas acaba encontrando o corpo do irmão com três tiros no peito, se tornando o primeiro suspeito. Ele chega, inclusive, a ficar preso por alguns dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Lucas, os demais suspeitos são Paula (Beatriz Segall), Giácomo (Eri Johnson), Mariana (Débora Duarte), Guerra (Walmor Chagas), Fiapo (Carlos Alberto), Elisa (Nívea Maria), Aída (Cláudia Sherr) e William (Jayme Periard).

No final, acaba sendo revelado que Jorge foi morto por Lúcia (Isabela Garcia), que sentiu-se traída pelo vilão. Seu pai, Guerra, acaba confessando o crime para proteger a filha.

Ele acaba preso e se reconcilia com Magnólia (Yoná Magalhães), que o visita na prisão, enquanto Lúcia viaja para o exterior.

Enquanto isso, o caminho fica livre para Cláudia e Lucas viverem juntos e felizes no Rio de Janeiro.



Leia também