O que acontece com Ismael no final de A Viagem? - TV História

O que acontece com Ismael no final de A Viagem?

Whatsapp

Pai de Bia (Fernanda Rodrigues) e ex-marido de Estela (Lucinha Lins), Ismael é um mau-caráter que abandonou mulher e filha e retorna disposto a conquistar a confiança da jovem, embora não tenha apego por ela.

Mas o que acontece com Ismael no final de A Viagem?

Após aprontar muito durante a novela, Ismael monta um plano de fuga com sua namorada, Regina (Mara Carvalho).

No capítulo 138, eles planejam fugir de helicóptero, mas a polícia aparece. Ismael leva um tiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No episódio seguinte, o piloto da aeronave leva um tiro e morre. Ismael assume o comando e manda Regina jogar o corpo do piloto no mato, dizendo que vai pousar.

Enquanto isso, Estela é avisada pela polícia que Ismael fugiu. No capítulo 140, o casal consegue embarcar num ônibus, mas novamente a polícia está no caminho. No entanto, o oficial não os reconhece.

No capítulo 142, Ismael manda um comparsa sequestrar Patty (Viviane Pinheiro). Mas o rapto não dá certo e ele fica irado, brigando cada vez mais com Regina.

Alguns capítulos depois, no episódio 153, Ismael tenta agilizar documentos falsos para sair do país.

No 157, os espíritos de Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antônio Fagundes) vão ao esconderijo de Ismael e descobrem que ele fugir com Bia.

Mas o plano não dá certo. No capítulo 158, os policiais cercam Ismael no aeroporto, ele rola a escada e vai para o hospital, onde é operado.

Como castigo para o bandido, ele acaba ficando paraplégico e ainda descobre que Regina fugiu com Johnny (Danton Mello), levando seus dólares junto.

No capítulo 159, Ismael pede à filha para desligar seus aparelhos, já que nunca mais poderá andar, mas a menina não obedece. Ele repete o pedido para Estela no episódio 161.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ismael ainda consegue fugir do hospital no penúltimo capítulo, mas não há muito o que fazer, devido ao seu estado.

No último capítulo, Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo, terminando sua participação na novela de forma humilhante.



Leia também