Após fazer muitas maldades com o garoto Claudinho ao longo da trama, o que acontece com Ilde (Guilhermina Guinle) no final de Êta Mundo Bom?

Depois de descobrir como seu filho era realmente tratado, Araújo pede o desquite e expulsa a megera de casa.

Ela acaba se envolvendo com Braz, que vislumbre a oportunidade de dar um golpe. Diana e Paulina, inclusive, tentam alertá-la sobre o caráter de Braz, mas ela não acredita – e vai se dar mal.

O rapaz convida Ilde para morar com ele. Ela muda para o apartamento dele, que ainda pede para abrirem uma conta em conjunto no banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na reta final da novela, Ilde tenta passar um cheque na loja de Ema e acaba descobrindo que não tem fundos em sua conta. Vai até ao banco e o gerente lhe diz que todo o dinheiro foi transferido para uma conta de Braz.

A vilã confronta o rapaz, que confirma tudo que fez e diz que está indo embora para o Rio de Janeiro.

Não resta outra opção para Ilde a não ser voltar ao dancing, onde Clarice, a nova dona, a aceita de volta, mas diz que ela vai ser uma dançarina como outra qualquer.

Na última cena dela da novela, Ilde dança com um sujeito simples, e aceita sair com ele se o mesmo lhe ajudar a pagar o aluguel.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor